CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival 19/4/2017, 19:49

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Survival 17/4/2017, 16:26

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival 17/4/2017, 16:17

» 8. Contexto Histórico
por Survival 16/4/2017, 19:04

» 7. Conduta
por Survival 11/4/2017, 15:15

» 6. Sistema de Domesticação
por Survival 11/4/2017, 11:40

» 5. Sistema de Escalões
por Survival 11/4/2017, 11:39

» 4. Sistema de Metereologia
por Survival 11/4/2017, 11:38

» 3. Sistema de Expedições
por Survival 11/4/2017, 11:37

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 6 em 14/4/2017, 23:13
Calendário do RPG
Verão

Estação: Verão
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nossos Banners









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Testando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Pontos : 113
Data de inscrição : 02/10/2016
MensagemAssunto: Testando   24/3/2017, 16:19

testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival2.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 62
Pontos : 113
Data de inscrição : 02/10/2016
MensagemAssunto: Re: Testando   3/4/2017, 23:41



Colisão

Destituído de qualquer conhecimento sobre quem alvejara, Kai teve a surpresa de ver seus dedos serem barrados pela superfície etérea de um exoesqueleto inexplicável. Sua formação era instantânea, tão rápida quanto os passos de vento do Uzumaki. Quando os ossos subiram revelando uma criatura colossal e intimidadora, Kai pode enfim ter o vislumbre do temido Susano'o, figura rara e comentada entre as aldeias ninjas desde sua aparição no término da quarta guerra, quando outras figuras lendárias como Madara e Sasuke Uchiha foram vistos sob seus domínios. Quem diria que agora, diante dos olhos do espadachim e do seu grupo ainda incompleto, reaparecesse a tão seleta e poderosa arma Uchiha?

- Masoq...!? - Seu corpo foi tomado pela reação imediata de auto-defesa, não havia tempo para admirar a criatura, apenas sacar sua espada ocultamente retraída num dos selos tatuados em suas costas. O desembainhar, tão ágil quanto o deslocamento do membro do susano'o, acompanhou-se de uma acrobacia rasante ao punho da criatura, Samehada eriçava suas escamas junto à manobra rasgando as bandagens a qual era submetida e revelando-se por fim como a tal arma lendária. Insaciavelmente ela devoraria qualquer resquício de chakra que pudesse arrancar do pulso do humanoide naquele curto espaço de tempo, aproveitando-se do mínimo contato possível. Seu dono finalizaria a manobra caindo de pé sobre o mesmo local em posição de guarda, tal como aprendera com os gatos de Sora-ku, e então recuaria junto aos seus companheiros mais próximos colocando a retalhadora em sua frente à fim de protegê-los.

Mais a frente, galões de combustível eram arremessados sobre o cais encharcando parte das tábuas de madeira que o proviam. Kai deu atenção ao evento no lugar das palavras do seu adversário, notando não apenas isso mas também a fúria desenfreada do humanoide etéreo que não cessava a destruição do porto enquanto não mantivesse seu usuário seguro. Sua forma parecia impenetrável, os ossos cobriam-lhe quase todo o seu arredor enquanto afastava-o das ameaças mais próximas, Kai deu atenção a cada pedaço da criatura notando seus pontos fortes e fracos. Nos lábios do espadachim ressurgia um ligeiro sorriso de satisfação, "Enfim um desafio à altura", refletia.  

- Shion! Pegue o navio, com Kon e se afastem do porto. - Kai levantou a voz sobrepujando o ruído das marés agitadas, todavia ainda permanecia atento ao seu adversário e restringia-se à frases curtas que lhe dessem o tempo de reagir. - Lauts, cuide para que ninguém vaze o que viu aqui, e Iori, vamos pegá-lo. - Parafraseou a última frase com confiança.

Após distribuir instruções à fim de coordenar melhor as forças individuais dos membros do seu grupo, o Uzumaki então restituiu uma pequena quantia de sua energia para invocar metade da areia de ferro que continha em um dos seus pergaminhos abertos sobre o quadril. Os grãos jorravam em grande quantidade sobre seus pés e nas fendas do assoalho do porto, formando um pequeno monte banhado pelo chakra magnético do espadachim. Um clone das sombras era materializado para auxiliá-lo na manipulação daquela substância, seguidamente sendo equipado com parte dela. Este beneficiaria-se de uma impenetrável armadura de ferro que o cobriria até os dentes e lhe daria a potência necessária para confrontar a criatura colossal de frente enquanto seu original mantinha-se atrás observando os movimentos do mascarado Uchiha. Defrontando-lhe apenas com os punhos, o clone se atiraria ao humanoide beirando os trinta metros por segundo, saltando de madeira em madeira até alcançá-lo. A armadura lhe daria consistência necessária para tentar afligir o alvo com alguns murros de grande intensidade sobre seu tórax na tentativa de rompê-lo, enquanto sua agilidade o ajudaria na esquiva de eventuais golpes que surgissem desesperadamente do seu alvo.

Na retaguarda, Kai manteria os ouvidos atentos ao seu amigo Hatake, que por sinal parecia ter mais conhecimento sobre o ninja do que o Uzumaki, talvez pudesse extrair alguma informação valiosa sobre o conterrâneo de Iori enquanto analisava os seus movimentos. Samehada ficaria empunhada à frente e em guarda esperando ser utilizada. - Consegue me dizer se o chakra dele está maior que o nosso? - Indagou calmamente conhecendo a habilidade sensorial de seu companheiro. Obviamente esperaria ele também ficar parado para induzir-lhe a pergunta, sempre mantendo-se atento ao restante da batalha que começava a surgir mas não olhando diretamente aos olhos de seu adversário, além de manter as costas voltadas para o continente.


Kai:
HP: 1000/1000
CH: 1625/4400
ST: 553/1200


Clone Kai:
CH: 1325/1725
ST: 481/553

Considerações:
 

Jutsus usados:
 

Itens - Kai:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival2.forumeiros.com
 
Testando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Testando a sorte..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival :: Teste2 :: Outro fórum teste-
Ir para: