Últimos assuntos
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

mensagens recentes
ambientação


novidades
acesso rápido

Testando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testando

MensagemPostado por Kamizuru Kei em 24/3/2017, 16:19


testetestetestetestetestetestetestetestetestetestetestetesteteste
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Testando

MensagemPostado por Kamizuru Kei em 3/4/2017, 23:41




Colisão

Destituído de qualquer conhecimento sobre quem alvejara, Kai teve a surpresa de ver seus dedos serem barrados pela superfície etérea de um exoesqueleto inexplicável. Sua formação era instantânea, tão rápida quanto os passos de vento do Uzumaki. Quando os ossos subiram revelando uma criatura colossal e intimidadora, Kai pode enfim ter o vislumbre do temido Susano'o, figura rara e comentada entre as aldeias ninjas desde sua aparição no término da quarta guerra, quando outras figuras lendárias como Madara e Sasuke Uchiha foram vistos sob seus domínios. Quem diria que agora, diante dos olhos do espadachim e do seu grupo ainda incompleto, reaparecesse a tão seleta e poderosa arma Uchiha?

- Masoq...!? - Seu corpo foi tomado pela reação imediata de auto-defesa, não havia tempo para admirar a criatura, apenas sacar sua espada ocultamente retraída num dos selos tatuados em suas costas. O desembainhar, tão ágil quanto o deslocamento do membro do susano'o, acompanhou-se de uma acrobacia rasante ao punho da criatura, Samehada eriçava suas escamas junto à manobra rasgando as bandagens a qual era submetida e revelando-se por fim como a tal arma lendária. Insaciavelmente ela devoraria qualquer resquício de chakra que pudesse arrancar do pulso do humanoide naquele curto espaço de tempo, aproveitando-se do mínimo contato possível. Seu dono finalizaria a manobra caindo de pé sobre o mesmo local em posição de guarda, tal como aprendera com os gatos de Sora-ku, e então recuaria junto aos seus companheiros mais próximos colocando a retalhadora em sua frente à fim de protegê-los.

Mais a frente, galões de combustível eram arremessados sobre o cais encharcando parte das tábuas de madeira que o proviam. Kai deu atenção ao evento no lugar das palavras do seu adversário, notando não apenas isso mas também a fúria desenfreada do humanoide etéreo que não cessava a destruição do porto enquanto não mantivesse seu usuário seguro. Sua forma parecia impenetrável, os ossos cobriam-lhe quase todo o seu arredor enquanto afastava-o das ameaças mais próximas, Kai deu atenção a cada pedaço da criatura notando seus pontos fortes e fracos. Nos lábios do espadachim ressurgia um ligeiro sorriso de satisfação, "Enfim um desafio à altura", refletia.  

- Shion! Pegue o navio, com Kon e se afastem do porto. - Kai levantou a voz sobrepujando o ruído das marés agitadas, todavia ainda permanecia atento ao seu adversário e restringia-se à frases curtas que lhe dessem o tempo de reagir. - Lauts, cuide para que ninguém vaze o que viu aqui, e Iori, vamos pegá-lo. - Parafraseou a última frase com confiança.

Após distribuir instruções à fim de coordenar melhor as forças individuais dos membros do seu grupo, o Uzumaki então restituiu uma pequena quantia de sua energia para invocar metade da areia de ferro que continha em um dos seus pergaminhos abertos sobre o quadril. Os grãos jorravam em grande quantidade sobre seus pés e nas fendas do assoalho do porto, formando um pequeno monte banhado pelo chakra magnético do espadachim. Um clone das sombras era materializado para auxiliá-lo na manipulação daquela substância, seguidamente sendo equipado com parte dela. Este beneficiaria-se de uma impenetrável armadura de ferro que o cobriria até os dentes e lhe daria a potência necessária para confrontar a criatura colossal de frente enquanto seu original mantinha-se atrás observando os movimentos do mascarado Uchiha. Defrontando-lhe apenas com os punhos, o clone se atiraria ao humanoide beirando os trinta metros por segundo, saltando de madeira em madeira até alcançá-lo. A armadura lhe daria consistência necessária para tentar afligir o alvo com alguns murros de grande intensidade sobre seu tórax na tentativa de rompê-lo, enquanto sua agilidade o ajudaria na esquiva de eventuais golpes que surgissem desesperadamente do seu alvo.

Na retaguarda, Kai manteria os ouvidos atentos ao seu amigo Hatake, que por sinal parecia ter mais conhecimento sobre o ninja do que o Uzumaki, talvez pudesse extrair alguma informação valiosa sobre o conterrâneo de Iori enquanto analisava os seus movimentos. Samehada ficaria empunhada à frente e em guarda esperando ser utilizada. - Consegue me dizer se o chakra dele está maior que o nosso? - Indagou calmamente conhecendo a habilidade sensorial de seu companheiro. Obviamente esperaria ele também ficar parado para induzir-lhe a pergunta, sempre mantendo-se atento ao restante da batalha que começava a surgir mas não olhando diretamente aos olhos de seu adversário, além de manter as costas voltadas para o continente.


Kai:
HP: 1000/1000
CH: 1625/4400
ST: 553/1200


Clone Kai:
CH: 1325/1725
ST: 481/553

Considerações:
- Gatilho Implantado!
- Velocidade do clone: 30 m/s;
- Velocidade de Kai: 35 m/s;
- Distância de Satoru - Kai: 15 metros;
- Recuperado 150 CH pelo Gogyo Fuuin;
- Descontada estamina do clone equivalente à 3 murros;
- Descontada manipulação bruta equivalente à 100 CH;
- Descontado 100 CH para empunho da Samehada;
- Demais gastos seguindo sistema de controle de chakra e resistência;
- Favor considerar a absorção de chakra da Samehada ao tocar o braço do Susano'o;
- Favor considerar também o ganho da força máxima sendo utilizado nos golpes contra o Susano'o pelo clone;
- Todos meus movimentos são tentativas;
- Armadura formada como mostra a imagem;
- Itens usados: Areia de Ferro (5m³), Samehada;

Jutsus usados:

Neko dorobō (Gato Ladrão)
Selos: --
Rank: C
Classe: Taijusu, Kenjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Um estilo de luta que consiste numa série de movimentos acrobatas e flexíveis aliados à uma exponente capacidade de reação, todos pautados sobre as análises de Kai com o movimento dos felinos estudados na Fortaleza dos Gatos em Sora-ku.
Cada movimento interliga o outro, aproveitando-se todos os membros (braços e pernas) do usuário para ganhar base e golpear o adversário ao mesmo tempo, o que torna os golpes do estilo muito imprevisíveis já que não há uma conexão lógica específica entre eles. O estilo também inclui a arte traiçoeira do roubo silencioso, em que o usuário aproveita-se da proximidade com seu adversário para encobrir movimentos falsos com o intuito de apanhar ou mesmo colocar algo preso às vestes de sua vítima antes mesmo que o perceba.
Sua grande força motriz está diretamente ligada ao equilíbrio e reação do usuário, necessitando obrigatoriamente destes dois requisitos para que funcione corretamente, sendo eles a base permanente de todo o restante de seus movimentos.
Apesar de suas artimanhas, o estilo não confere ataques poderosos e concentrados em suas vítimas, o que restringe o usuário contra adversários mais resistentes que o comum. Contudo, o usuário pode usar espadas à fim de tornar seu estilo mais mortal através de sua imprevisibilidade. A diferença deste para o Kakuran Taijutsu de Kumogakure, além de todas as outras, é que o estilo não aumenta a velocidade do ataque, mas sim a reação do usuário, sendo um estilo de luta para contra-golpear o adversário ao invés de apenas atordoá-lo com uma série de golpes rápidos.
Nota¹: O usuário pode reagir e esquivar-se à tempo de movimentos de até 10 m/s mais rápidos que sua velocidade atual, no entanto não pode golpear com a mesma velocidade;
Nota²: É necessário o conhecimento de luta do estilo Sairento Kiringu.


Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Tetsu no Yoroi (Armadura de Ferro)
Selos: --
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Modo
Descrição: A armadura de ferro consiste na sinergia entre a manipulação bruta do chakra Jiton com a areia de ferro. O usuário manipula os grãos e os anexa à superfície de sua pele como quiser, reforçando ou mesmo criando orifícios em qualquer ponto de seu invólucro metálico. O elo entre os grãos, apesar de ser firme, impenetrável e altamente resistente à impactos, cortes ou demais danos físicos provenientes de qualquer fonte, apresenta também uma alta maleabilidade, uma vez que o usuário pode simplesmente mover os grãos conforme desloca o seu corpo. Isso também dá ao usuário a capacidade de remodelar e adquirir diferentes formas para sua armadura desde que compreenda todo o volume com o qual se equipou da areia, geralmente 2m³ cumprem bem o seu papel.
O peso do exo-esqueleto varia conforme a quantidade de areia de ferro infundida, chegando à absurdos 5.600 Kg quando utilizando 2m³ do granulado férrico, peso esse que pode ser burlado através do magnetismo de seu Jiton, anulando toda a atuação da gravidade da armadura sobre o usuário e permitindo que se mova tanto quanto estivesse sem ela. Contudo, sempre que preferir o usuário pode "desativar" a atuação magnética de uma parte da armadura ou mesmo dela inteira para criar golpes extremamente destrutivos, impulsionados pela própria gravidade. Para impedir que toda a agressividade do invólucro metálico afete o usuário, uma camada interna e mais porosa da areia impede que o choque dos impactos se espalhem pelo corpo do usuário, sendo qualquer força dissipada para os flancos da armadura.
Mesmo com tanta rigidez, força e resistência suficiente para ser considerada uma armadura virtualmente indestrutível, ela sofre suas desvantagens como qualquer outro objeto de seu material. Sendo suscetível à ferrugem, oxidação, fusão quando imposta à temperaturas acima de 1.500 °C  (temperatura de fusão do ferro), entre outros fatores. A armadura também apresenta fraqueza contra Katon e Raiton.
Notas:- Devido à grande rigidez e durabilidade a armadura defende e dissipa qualquer dano físico proeminente do seu exterior;
- Devido à intersecção dos grãos que formam o exo-esqueleto, a força do usuário é aumentada em 25 pontos derivada exclusivamente da areia de ferro;
- Para formar a armadura é preciso no mínimo 2m³ de Areia de Ferro;
- Para cada 1m³ de areia de ferro a armadura acresce seu peso em 2.800 Kg;
- Katon e Raiton afetam diretamente o usuário e podem ter seus danos amplificados seguindo o sistema de feridas conforme as características da armadura;
- O usuário pode modelar a armadura em qualquer visual que desejar, sendo o básico mostrado na imagem principal. A capa de ferro não é incluída. Orifícios nas narinas e nos olhos são criados sempre, a menos que o usuário não os queira;
- É necessário possuir no mínimo 40 pontos em Controle de Chakra para utilizá-la.

Itens - Kai:

Mapa do tesouro
Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Rádio
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Samehada
Descrição:
 Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra, cada chakra possuí um gosto diferente de acordo com suas características. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon por ser muito "quente";
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra (de qualquer tipo, natureza ou forma) por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferir isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro de chakra;
- A etapa de fusão só ocorre se o portador possuir características de tubarão, tal como Kisame. Na referida transformação, o portador ganha características físicas e habilidades da espada tais como: Absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna.

Organização das armas:
Mão esquerda: Manopla de Metal (x1).
Pochete da perna esquerda: Kunais (x2), Shurikens (x5), Bombas de Luz (x2), Chaveiros Explosivos (x5).
Pochete do colete chunnin: Fios de Aço (69m), Pílulas de Sangue (x2), Pílulas de Soldado (x1).
Faixa do quadril: Kunais de Pontas Duplas (x2), Mapa do Tesouro (x1).
Quadril direito: Fios de Aço (0,5m), Pergaminhos Pequenos (x3), Pergaminho de Invocação (x1).
Selo do peito esquerdo: Armadura de Batalha Shinobi (x1).
Selo da manopla: Kunais (x18), Shurikens (x15).
Selo da escápula esquerda: --
Selo da escápula direita: --.
Selo do meio das costas: Fuuma Shuriken (x1).
Selo da cintura esquerda: Espada de Ouro (x1).
Selo do quadril direito: Pergaminhos de Jutsus (x13)
Selo no pergaminho do quadril direito: Areia de Ferro (5m³), Guizos (x4), Papéis Bomba (x7), Bombas de Cheiro (x2), Bombas de Veneno (x3), Talismã Selador de Olho (x1), Bombas de Luz (x4), Manopla de Metal (x1), Rádio (x5), Maikibishi (x21).

Pergaminhos de Jutsus:

Fuuton • Shinkū Renpa
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cobra, Cão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku (uma besta de kuchiyose), onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.


Doton • Yomi Numa
Selos: Javali, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.


Chakura no Gisō
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra , o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa.
O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Nota: Ao utilizar essa técnica, qualquer outra técnica de sensoriamento é imediatamente cancelada.


Fuuton • Shinkūjin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.


Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.


Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua Espada de Kusanagi.
Nota: Aumenta Velocidade em 5 m/s no momento do golpe.


Técnica de Comunicação de Pergaminho
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido depois.


Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.


Técnica de Mudança de Voz
Rank: D
Classe: Fukuwajutsu
Descrição: Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes.
O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.


Doton • Técnica de Túneis
Selos: Bode, Cão, Pássaro, Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.


Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.


Chakura no Sesshu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Através do contato físico, o usuário é capaz de absorver o chakra de seu oponente. Yoroi mostrou-se bastante apto no uso dessa técnica, uma vez que ele foi capaz de roubar uma quantidade considerável de chakra ao simplesmente raspar no cabelo de Sasuke.
O chakra extra obtido através dessa técnica também pode ser usado sozinho para executar técnicas que consomem chakra.
Nota: Absorve 100 pontos de Chakra por post;


Dōka
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma técnica suplementar utilizada comumente em infiltrações. Ela torna o usuário imune a ataques, bem como lhe dar a capacidade de camuflar-se no local preferível.
Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.


Keiyaku Fūin
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum