RSS
RSS
Últimos assuntos
» Tópico para Testes
6/10/2017, 11:23 por Survival

» Konohagakure no Sato
4/10/2017, 16:16 por Kai

» TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
4/10/2017, 15:24 por Survival

» ficha de akeido tatsuhito
4/10/2017, 15:21 por Survival

» ujhasjkuhsfldbkujfdshasdÓ~IF
4/10/2017, 15:20 por Survival

» askhjfskophagfdosfds
4/10/2017, 15:20 por Survival

» 8. Contexto Histórico
5/9/2017, 16:31 por Survival

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
19/4/2017, 19:49 por Survival

» Pedido de Narrador/Avaliador
17/4/2017, 16:26 por Survival

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
17/4/2017, 16:17 por Survival

Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

tabela 1
tabela 2
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.
acesso rápido
últimas postagens

2. Sub-status

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ver perfil do usuário http://naruto-survival2.forumeiros.com
Admin

    Postado em 11/4/2017, 10:54

    Sub-Status

    Os sub-status são os atributos físicos do personagem (Força, Resistência, Constituição Mental...), responsáveis por lhe garantirem forças e fraquezas fisiológicas no contexto do RPG. São chamados assim pois vem logo abaixo dos pontos de Status ao qual fornecem base. Os pontos de sub-status podem ser usados e requisitados em diversas ocasiões, sendo as mais notáveis em combates diretos e aprendizados de técnicas, onde a pontuação podem definir de maneira conclusiva se o personagem está apto ou não para efetuar determinada ação. 

    No Naruto Survival existem 6 sub-status, cada qual enumerados de 0 à 45 pontos. Quanto mais pontos tiver em uma área mais proficiente será nela:

    Pontos de Sub-status:
    Controle de Chakra: Capacidade de manusear o chakra sem desperdícios. Usado principalmente para quaisquer jutsus ou técnicas que utilizem chakra.
    • 0: Incapaz de manipular chakra;
    • 1-9: Pode-se manipular até um elemento primário. Personagens com elementos secundários/terciários podem manipular os elementos primários que possuírem;
    • 10-19: Personagens com elementos secundários/terciários podem manipular os elementos primários que possuírem;
    • 20-29: Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada. Pode-se manipular até dois elementos primários. Personagens com elementos secundários/terciários podem manipular os elementos primários que possuírem;
    • 30-39: Gasta chakra de até 1 rank inferior à técnica utilizada. Personagens com elementos secundários/terciários podem manipular os elementos primários que possuírem;
    • 40-45: Pode-se manipular até três elementos primários. Personagens com elementos secundários/terciários podem manipular os elementos primários que possuírem;

    Selos: Velocidade e precisão em executar posições de mãos (selos). Usado principalmente para efetuar jutsus que utilizem selos.
    • 0: Incapaz de realizar selos;
    • 1-9: Cada ponto é equivalente à 1 selo por segundo (selo/s);
    • 10-19: Executa técnicas com metade dos selos manuais originais. Não requer o uso de selos em técnicas básicas;
    • 20-29: Executa técnicas com 1/3 dos selos manuais originais;*
    • 30-39: Executa técnicas apenas com o selo manual inicial;
    • 40-45: Pode executar qualquer técnica sem o uso de selos manuais;
      * Neste nível o usuário pode utilizar selos manuais com apenas uma mão. Esta caraterística, no entanto, requer um treinamento especial.

    Constituição mental: Resistência e aplicação da atividade cerebral em determinadas técnicas. Usado principalmente para formação e liberação de genjutsus.
    • 0: Incapaz de efetuar e liberar-se de genjutsus, altamente propício ao controle mental;
    • 1-9: Pode forçar e escapar de técnicas de controle mental, incluindo genjutsus, de até rank D;
    • 10-19: Pode forçar e escapar de técnicas de controle mental, incluindo genjutsus, de até rank C;
    • 20-29: Pode forçar e escapar de técnicas de controle mental, incluindo genjutsus, de até rank B e Sem Rank;
    • 30-39: Pode forçar e escapar de técnicas de controle mental, incluindo genjutsus, de até rank A e Sem Rank;
    • 40-45: Pode forçar e escapar de técnicas de controle mental, incluindo genjutsus, de até rank S e Sem Rank;

    Resistência: Capacidade em aguentar impactos físicos e mover-se por mais tempo. Usado principalmente para defesas brutas e longas locomoções.
    • 0: Desmaia por qualquer golpe físico equivalente a um tapa;
    • 1-9: Pode reduzir danos de armas e golpes físicos de acordo com a pontuação nesta área;
    • 10-19: Pode reduzir danos de armas e golpes físicos de acordo com a pontuação nesta área. Os pontos distribuídos nesta área também influenciam na perda de estamina de golpes físicos comuns utilizados pelo usuário;
    • 20-29: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada. Pode reduzir danos de armas e golpes físicos de acordo com a pontuação nesta área. Os pontos distribuídos nesta área também influenciam na perda de estamina de golpes físicos comuns utilizados pelo usuário;
    • 30-39: Gasta estamina de até 1 rank inferior à técnica utilizada. Pode reduzir danos de armas e golpes físicos de acordo com a pontuação nesta área. Os pontos distribuídos nesta área também influenciam na perda de estamina de golpes físicos comuns utilizados pelo usuário;
    • 40-45: Não gasta estamina de golpes físicos comuns. Pode reduzir danos de armas e golpes físicos de acordo com a pontuação nesta área. Os pontos distribuídos nesta área também influenciam na perda de estamina de golpes físicos comuns utilizados pelo usuário;

    Força: Capacidade em deslocar matérias de diferentes pesos e aplicar golpes físicos mais potentes. Usado principalmente para taijutsus e golpes brutos.
    • 0: Incapaz de efetuar qualquer movimento que utilize eficiência muscular;
    • 1-9: Fraco. Pode sacar e manusear rapidamente armas leves (kunais, shurikens, senbos, etc). Os pontos distribuídos nesta área equivalem aos danos de golpes físicos comuns utilizados pelo usuário;
    • 10-19: Força mediana. Pode sacar e manusear rapidamente armas medianas (kusarigama, katanas, fuuma shurikens, etc). Os pontos distribuídos nesta área equivalem aos danos de golpes físicos comuns utilizados pelo usuário;
    • 20-29: Forte. Pode sacar e manusear rapidamente armas pesadas (gunbai, espadas da névoa, martelos, foices, escudos etc). Os pontos distribuídos nesta área equivalem aos danos de golpes físicos comuns utilizados pelo usuário;
    • 30-39: Muito forte. Pode sacar e manusear rapidamente armas muito pesadas (machado gigante, escudos gigantes etc), além poder rachar rochas e quebrar ossos com socos concentrados. Os pontos distribuídos nesta área equivalem aos danos de golpes físicos comuns utilizados pelo usuário;
    • 40-45: Monstruoso. Pode sacar e manusear rapidamente qualquer arma de porte humano, além de poder quebrar ossos e rochas com certa facilidade. Os pontos distribuídos nesta área equivalem aos danos de golpes físicos comuns utilizados pelo usuário;

    Velocidade: Capacidade de deslocar seus membros ou o próprio corpo mais rapidamente. Usado principalmente para taijutsus e locomoções.
    • 0: Incapaz de se movimentar;
    • 1-9: A pontuação equivale à velocidade do shinobi em m/s;
    • 10-19: A pontuação equivale à velocidade do shinobi em m/s;
    • 20-29: A pontuação equivale à velocidade do shinobi em m/s;
    • 30-39: A pontuação equivale à velocidade do shinobi em m/s;
    • 40-45: A pontuação equivale à velocidade do shinobi em m/s;

    avatar
    Mensagens : 71

    Pontos : 132

    Data de inscrição : 02/10/2016

    Admin

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum