Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» 8. Contexto Histórico
5/9/2017, 16:31 por Survival

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
19/4/2017, 19:49 por Survival

» Pedido de Narrador/Avaliador
17/4/2017, 16:26 por Survival

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
17/4/2017, 16:17 por Survival

» 7. Conduta
11/4/2017, 15:15 por Survival

» 6. Sistema de Domesticação
11/4/2017, 11:40 por Survival

» 5. Sistema de Escalões
11/4/2017, 11:39 por Survival

» 4. Sistema de Metereologia
11/4/2017, 11:38 por Survival

» 3. Sistema de Expedições
11/4/2017, 11:37 por Survival

» 2. Sistema de Reputações
11/4/2017, 11:36 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 6 em 14/4/2017, 23:13
Calendário do RPG
Verão

Estação: Verão
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nossos Banners









mensagens recentes
ambientação
Aquí se describe el lugar donde se establece la trama del foro, la estación, el año, el clima, una información breve de ser necesario.
novidades
00/00
Novedad numero uno,
00/00
Novedad numero dos,
00/00
Novedad numero tres,
00/00
Novedad numero cuatro,
00/00
Novedad numero cinco,
00/00
Novedad numero seis,
acesso rápido

Konohagakure no Sato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 7/10/2016, 23:52


Katon:

Ho Sushin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


Kasaigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Karyūdan
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton • Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.


Katon • Gōen no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.


Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.


Katon • Ryūka no Jutsu
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.


Katon • Hōsenka Tsumabeni
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas.
Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.


Katon • Kaen Senpū
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O fogo entra em erupção em torno do corpo do usuário em uma forma em espiral, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma em espiral e seu corpo queima em cinzas.


Katon • Haisekishō
Selos: Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.


Katon • Gōryūka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas.


Katon • Karyū Endan
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.


Katon: Renkeijutsu • Karura
Selos: Cão, Rato, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Três usuários soltam pela boca uma longa corrente de fogo intensa, que se combinam para formar um dragão flamejante.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Katon • Bakufū Ranbu
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.


Katon • Gamayu Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa a técnica Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon • Endan para este fim, enquanto que Naruto, não conhecendo ninjutsu de Liberação de Fogo, optou por usar selos explosivos em seu lugar. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criando uma conflagração de poder muito maior e magnitude que o ninjutsu original de fogo usado em si poderia ter.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Katon • Ninpō: Hibashiri
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em diversas formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo voando através do ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com a Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com a Fūton: Kami Oroshi para liberar um inferno de chamas maciço.


Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Katon • Gōka Mekkyaku
Selos: Cavalo
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.


Katon • Ryūen Hōka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Gōryūka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.


Katon • Gōka Messhitsu
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Katon • Haijingakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


Katon • Técnica do Projétil de Fogo
Selos: Pássaro, Javali, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de fogo até o alvo pretendido.

Suiton:

Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Suiton • Takitsubo no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma queda de água, através do desenvolvimento de uma mola de água local sem veios de água e de manipulação da água corrente resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente uma vez que pode ser utilizada para a treinamento ou o relaxamento. Por outro lado, uma vez que altera o ambiente em larga escala, também tem o efeito de ocultar a própria localização do inimigo por confundi-los. A largura da fonte de água, em cascata, e bacia pode ser gasto, desde que o usuário continue a enviar chakra


Suiton • Mizuame Nabara
Selos: Bode, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.


Suiton • Suigun Suima no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica reúne uma grande quantidade de água para formar uma grande corrente espiral de água. Ele pode ser guiada para atingir um alvo em vários ângulos. Esta técnica foi utilizada por dois desconhecidos shinobi de Konoha para apagar um incêndio na Residência do Hokage.


Mizu Tatsumaki
Selos: Bode, Cavalo, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica utiliza água para criar um turbilhão de água em volta do usuário. O turbilhão de água atua como uma barreira tanto defensiva como ofensiva. O poder do turbilhão é poderoso o suficiente para deixar o oponente inconsciente.


Suiton • Haran Banshō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário invoque uma enorme quantidade de água do céu, batendo-a sobre o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.


Suiton • Suihachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água de sua mão para atacar o inimigo e interromper o ataque. Devido à natureza ser de água, esta técnica funciona particularmente bem contra ataques baseados em fumaça.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Mizuame Bakujō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de moldar o chakra no estômago e converter em água de viscosidade elevada, o usuário a expele para fora, em forma de cordas que restringem os movimentos do adversário. Devido a viscosidade da água, torna-se mais difícil livrar-se da técnica.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Suiton • Suiryūdan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Suidanha
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.
Nota: Depois dos primeiros 10 metros, a força de corte da técnica diminui gradativamente.


Suiton • Suidan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Tigre, Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água é uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.


Suiton • Tenkyū
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.


Suiton • Hahonryū
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Torrente Dilacerante (水遁・破奔流, Suiton: Hahonryū) cria uma água que sobe em espiral na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. A quantidade de água formada é suficientemente grande para ajudar a extinguir mesmo em larga escala, técnicas de Fogo. No anime, também foi mostrado ser capaz de ser conjurado a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial.

Doton:

Doton • Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento.


Doton • Gansetsukon
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário tome de um pequeno pedaço de rocha e transforme-o em forma de um bastão. O usuário pode, então, usá-lo como uma arma ou jogá-lo com precisão em seu oponente. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-lo no alvo, porém com menos precisão.


Doton • Ressenga
Rank: D
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Aproveitando-se de uma manobra surpresa, Kakashi, em um momento de distração do oponente, executa um soco vindo do chão. Kakashi foi capaz também de utilizar uma kunai ao invés do soco para aumentar o poder ofensivo da técnica.


Doton • Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra


Doton • Doryūsō
Selos: Pássaro
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário condensar lama ou pedra do chão e moldá-la em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espetar o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade.


Doton • Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário misture-se em rochas e em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.


Doton Kage Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.


Doton • Doryū Taiga
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.


Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Doton • Ganban Kyū
Selos: Rato
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas seções de rocha e movê-las em torno de seu oponente. O usuário, então, forma duas seções gigantescas que esmagam o inimigo.


Doton • Doryūkatsu
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao fluir chakra concentrado a partir de uma das palmas para as Veias do Dragão (龍脈, Ryūmyaku) que flui no subsolo, pode rasgar além da terra, criando grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos definidos pelo o usuário. Manipular as Veias do Dragão requer um controle de chakra muito bom, mas se alguém tem tal habilidade, ele podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois, destruindo campos inimigos ou defesas, e até mesmo para atacar.


Doton • Ganchūrō no Jutsu
Selos: Rato, Cavalo, Cão, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma grande quantidade de pilares de rocha sob a terra. Eles podem então serem controlados para cercar o adversário e criar uma moita semelhante a bambus de pedras.


Doton • Doryū Jōheki
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com o chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde nível do solo para uma íngreme montanha em forma de agulha. Se o usuário aumentar o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.


Doton • Doro Hōshi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário invocar um rio de lama. Esta técnica pode ter água adicionada para acelerar o fluxo e aumentar a sua potência.


Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra.


Kuchiyose: Doton • Tsuiga no Jutsu
Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Um ninjutsu de rastreamento ofensivo de alta qualidade, onde é invocado ninken, para que eles possam perseguir o alvo pelo subsolo e atacá-lo simultaneamente com as suas presas.
Depois que o usuário marca um adversário com o seu sangue, eles pega um pergaminho e mancha seu sangue nele. Depois, ele o coloca entre as mãos e faz os selos antes de bater o pergaminho no chão. Os ninken são invocados e percorrem através do solo seguindo o cheiro do sangue. Quando o alvo é encontrado, eles saem do chão e mordem o adversário e o mantem pressionado com suas bocas. A técnica também pode ser feita ser um pergaminho.
Nota¹: Necessário possuir invocação de Cães Ninjas (Ninkens).


Doton • Yomi Numa
Selos: Javali, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.


Doton • Iwa no Yoroi
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Modo
Descrição: Esta técnica faz com que através do fluxo de chakra da Liberação de Terra o corpo absorva as propriedades de pedra ao redor do usuário para formar uma armadura sobre a pele, que é transparente e só é visível quando a luz reflete fora dela. Apesar de encaixar o corpo do usuário, a armadura não tem efeito aparente na velocidade do usuário ou na agilidade. A armadura é mostrada sendo capaz de defender o usuário de todas as formas de trauma ou força. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário para ataques físicos mais poderosos, quebrando restrições. Esta técnica funciona constantemente em propriedades de terra absorvidas, não é necessário nenhum chakra adicional após o início, ainda assim necessita de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Apesar de ser super potente, é altamente absorvente, pois muita água acaba afetando a mobilidade do usuário e reduz a sua força defensiva. Além disso, em um terreno lamacento, o excesso de peso do usuário pode levá-lo a se afundar.
Nota¹: Aumenta a Força do usuário em 15 pontos;
Nota²: Aumenta a Resistência do usuário em 15 pontos.


Doton • Uitenpen
Selos: Javali, Macaco, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é uma combinação de Técnica de Invocação e de uma técnica de liberação de terra. O usuário invoca uma grande quantidade de rochas de uma garganta gigante para serem utilizadas para outras técnicas. O usuário pode canalizar seu chakra na terra para alterar a formação, auxiliando-o em ataques furtivos. Como alternativa, através da oferta de uma doação de sangue, eles podem invocar uma rocha no design de um dos desenhos de Fuen.
Nota: Requer um Pergaminho Médio ou maior.


Doton • Ganseki Kuzushi
Selos: Bater palmas no solo
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: De um ponto de altitude, os usuários fazem formações de rochas se separarem, caindo sobre seus alvos para esmagá-los.


Doton • Fissura
Selos: Cão, Cobra, Cavalo, Tigre, Cobra, Cão, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Depois de serem formado os selos de mão, uma grande fissura, abrangendo uma distância considerável é formada. As vítimas desprevenidas, então, caem nas profundezas da terra.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Doton • Técnica de Túneis
Selos: Bode, Cão, Pássaro, Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.


Doton • Técnica da Divisão do Terreno
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar os Selos de Mão necessários, o usuário bate as mãos no chão, o que faz com que a terra entre em erupção debaixo dos pés de seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levaria algum tempo para uma pessoa normal superar.


Doton • Renga no Jutsu
Selos: Javali, Tigre, Cobra, Cão, Rato, Boi, Cavalo, Coelho, Tigre, Javali, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo é uma técnica onde o usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o terreno pré-existente para formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. Embora fracas, as paredes podem servir como um bloqueio temporário quando formada por vários usuários, retardando ataques grandes e potentes. Esta técnica é aparente ser extremamente simples e básica das técnicas de Doton, e ela pode ser facilmente ensinada e usada por usuários sem a afinidade primária do elemento.


Doton • Tobi Tsubute
Selos: Cão, Tigre, Cobra, Cão, Rato, Cobra, bater as mãos no chão
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode formar projéteis de pedra a a partir do chão. Ele também pode usar pedras em conjunto com uma etiqueta de selamento para selar os movimentos do oponente.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Doton • Técnica do Projétil de Terra
Selos: Cão, Cavalo, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário amassa chakra de natureza terra no estômago, então ele o expele sob a forma de uma poderosa corrente de rochas e poeira até o alvo pretendido.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 8/10/2016, 00:04


Raiton:

Raiton • Jibashi
Selos: Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com Suiton.


Raiton • Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque.


Raiton • Raisen
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.


Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Esta técnica permite que o usuário possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra Liberação de Relâmpago, como as espadas de Killer B.
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Raiton Dan • Ibuki
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Projétil de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta cria um relâmpago condensado através do punho do usuário. Ao empurrar o punho para frente, um poderoso raio de longo alcance é desencadeado. Ele também pode ser conduzido através de um fonte de água para atingir múltiplos alvos.


Raiton • Técnica do Projétil de Relâmpago
Selos: Cobra, Porco, Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.


Raimu Raito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Raimu Raito é uma técnica baseada em um relâmpago que é usado quando todos os quatro usuários têm lugar nas direções cardeais. Eles, então, juntam seu chakra relâmpago na forma de quatro fluxos de conexão que disparam para o céu acima da área de alvo. Isto vai, então, criar uma bola maciça de relâmpago poderoso o suficiente para incinerar tudo dentro da área dos quatro usuários. Ele é considerado como sendo uma das técnicas de Liberação de Relâmpago mais poderosas e destrutivas. Os quatro mais fortes dos Doze Guardiões Ninja eram provavelmente os únicos com a habilidade de usar esta técnica, já que a equipe de Furido se deu ao trabalho de ressuscitá-los com uma técnica de reanimação.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Neste jutsu, são necessárias 4 pessoas.


Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Chidori Eisō
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.
Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Chidori Senbon
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.


Chidori
Selos: Boi, Coelho, Macaco
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassínio por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.


Ranshinshō
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.
No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
Nota: Necessário Raiton;


Raiton • Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de relâmpago natural, ao mesmo tempo eletrocutando tudo o que é tocado.


Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.


Raikiri
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Raikiri (雷切, Corte Relâmpago) é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ele ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele.[2] Porque o Chidori é já poderoso por si próprio, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). No Clássico, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia,[3] mas, no Shippūden, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia.


Kirin
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Kirin (麒麟, Kirin), o usuário cria um relâmpago extremamente poderoso. Ele atrai um raio diretamente nas nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido a técnica utilizar relâmpago natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe. No entanto, o tempo de preparação da técnica diminui sua eficiência, se não houver nuvens de trovão na área onde o usuário está, ele precisa produzi-las com técnicas de Fogo.
Uma vez que uma fonte de raios é adquirida, formar e orientar os relâmpagos requer muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão, já que o céu fica limpo após o uso da técnica. Como tal esta técnica só pode ser usada uma vez em uma luta e pode destruir uma montanha inteira.


Raiton • Hiraishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo no corpo do oponente.


Raiton • Kaminari Shibari
Selos: Boi, Cavalo, Dragão
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que Kitane crie uma parede de três lados com eletricidade para conter seu adversário. Kitane para criar os pontos de condução, deve ter colocado três varas em cada ponta da barreira, assim criando os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo está dentro da barreira, se entrar em contato com a parede, ele irá ser eletrocutado. A única maneira existente de anular esta técnica, é tendo um companheiro de equipe que ataque um dos lados da parede da barreira com um ataque poderoso, assim então, anulando todos os outros lados da barreira.
Nota: Necessário possuir Raiton.


Raiton • Técnica do Projétil de Relâmpago
Selos: Cobra, Porco, Macaco
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.

Fuuton:

Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.


Fuuton • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário lança uma shuriken infundida com chakra de vento próximo ao seu oponente. A shuriken é capaz de mudar sua trajetória em pleno ar para alcançar seu oponente, evitando erros. Isso se mostrou útil para atingir alvos que seriam impossíveis de acertar devido aos obstáculos no campo de batalha.


Gufū Suika no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Este ninjutsu combinado utiliza a rotação selvagem do Fuuton • Rasengan para engolir a água corrente criada pela Suiton • Hahonryū, criando uma grande quantidade de vapor d'água. Uma vez acertado, um forte vento gira em torno da parte de dentro criando uma névoa altamente concentrada, transformando a técnica em uma barreira sólida. A névoa criada pela rotação violenta do Rasengan, também tem o efeito de retirar o campo de visão do inimigo. É claro, a névoa pode ser usada como uma cortina de fumaça para que se possa escapar, mas a confusão que ela cria também pode ser usada, como por exemplo, em um ataque surpresa. Se o usuário puder usar naturezas diversas, é possível realizar esta técnica sozinho.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Fuuton • Fūjin no Jutsu
Selos: Cavalo, Macaco, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento que contém partículas de poeira em alta velocidade, capazes de dizimar qualquer coisa que encostar nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocadas na frente da boca do usuário após a formação dos selos de mão necessários.


Jūha Reppū Shō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Palma Vendaval Dilacerante da Besta é uma versão melhorada da Palma Dilacerante da Besta. Ela usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de chakra de vento para formar uma maciça garra demoníaca que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.


Fuuton • Shinkū Taigyoku
Selos: Tigre, Cachorro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais forte da Fuuton • Shinkūgyoku, onde o usuário escolhe comprimir todo o ar inalado anteriormente em uma única esfera, causando um grande esmagamento de chakra de Vento que, depois, cospe de sua boca.


Jūha Shō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Palma Dilacerante da Besta é uma poderosa técnica de natureza de chakra de vento que pode cortar através de qualquer material. Sora a ativa liberando chakra através de sua mão direita, e, em seguida, uma onda de chakra cortante é liberada, o que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em rápidos e contínuos disparos, em movimento sucessivo.


Fuuton • Hanachiri Mai
Selos: Tigre, Coelho, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que permite que o usuário convoque um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer parado em um local para o usar a técnica, pois ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e poder da técnica ao máximo, como um último recurso.


Fuuton • Shinkūjin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.


Fuuton • Shinkūgyoku
Selos: Rato, Coelho, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias pequenas explosões de chakra vento, de tal maneira que elas são dispersas por uma extensa gama, o suficiente para tornar difícil evitá-las inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expelidas são capazes de perfurar e, potencialmente, passar através da carne de um oponente quando elas colidem com ele.


Fuuton • Shinkūha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com a Liberação de Vento: Onda de Vácuo o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.


Fuuton • Rasengan
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Fuuton • Rasengan é uma técnica original criada por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original do Rasengan: adicionando um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das mais altas formas de Transformação da Forma e Transformação da Natureza.
Nota: Necessário possuir o jutsu Rasengan;


Fuuton • Shinkū Renpa
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cobra, Cão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku (uma besta de kuchiyose), onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.


Fuuton • Suiran Reppū
Selos: Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Utilizando chakra baseado em vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele a partir de uma certa distância e manipulá-las.


Fuuton • Corte
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário faz ondas na mão e cria múltiplas lâminas de vento, que se combinam para formar uma lâmina, grande e única de ar, que pode ser lançado em direção do oponente. A técnica era poderosa o suficiente para parar os movimentos do Susanoo, mas não foi capaz de romper a sua defesa.


Fuuton • Bola de Vento Espiral
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário respire chakra infundido com vento na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola espiral de ar. Em seguida, o usuário irá dispará-la em seu oponente. Esta técnica parece ser muito rápida e poderosa, pois é capaz de esmagar através da espessura de uma rocha. Elas podem ser lançadas em rápida sucessão.


Sopro de Vento da Gunbai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Tessenjutsu
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.
Nota: É necessário possuir uma Gunbai.


Fuuton • Tornado Shakujō
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Ao girar sua shakujō acima de sua cabeça, Kazuma é capaz de produzir um grande tornado em torno de si antes de lançá-lo para o oponente. Ele é poderoso o suficiente para facilmente repelir o Jūha Reppū Shō.


Fuuton • Técnica do Projétil de Vento
Selos: Bode, Coelho, Cão
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de vento até o alvo pretendido. No anime, foi mostrado que também pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo a localização e os movimentos do usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 24/10/2016, 09:32


Residência:

Kuchiyose • Gojū Rashōmon
Rank: S+
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Com um já ostentando enormes propriedades defensivas, com esta técnica o usuário invoca cinco portões Rashōmon para bloquear um ataque de entrada. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o usuário também é capaz de mudar a trajetória de um ataque tão poderoso quanto uma Bijūdama equipada com uma Espada do Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizá-la.
Nota¹: Cada portão fornece defesa de Rank B, somando-se todos é possível obter a defesa total de rank S+.
Nota² Requer conhecimento da técnica Kuchiyose • Sanjū Rashōmon;


Ura Shisō Fūinjutsu
Rank: S
Classe: Fūinjutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica de selamento que o usuário implanta no peito, e o põe para ser ativado quando morre. A técnica solta quatro símbolos do corpo do usuário que então formam uma larga esfera negra ao seu redor. Qualquer coisa pega na área da esfera é sugada e selada dentro do corpo do usuário.
Nota¹: Esta técnica não é treinada.
Nota²: A técnica é dividida em duas partes: Primeiro deve-se faze-la no corpo que irá ser selado, sendo assim a técnica ficará selada até o momento da ativação, que é a segunda parte.


Kuchiyose • Edo Tensei
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Bater as mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Tenseijutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Nota¹: Além de todas as regras do Edo Tensei, o usuário pode reviver personagens mortos de jogadores no RPG;
Nota²: O HP, CH e ST dos revividos são ilimitados.


Fuuton • Rasenshuriken
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu
Descrição: A Liberação de Vento: Shuriken Espiral (風遁・螺旋手裏剣, Fūton: Rasenshuriken) foi criada por Naruto Uzumaki após ele ter dominado a Liberação de Vento: Rasengan.
Ao manipular o chakra da natureza vento da Liberação de Vento: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan assumisse a aparência de uma fūma shuriken gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído intenso semelhante a um grito, durante e após a formação. A fim de realizar isto, Naruto necessita da ajuda de dois clones das sombras; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação da forma e o outro proporciona a transformação da natureza.
O Rasenshuriken cria inúmeras lâminas de vento microscópicas que danificam gravemente o corpo em um nível celular. Ele produz tantos ataques individuais que mesmo Kakashi Hatake não é capaz de contar todos com o seu Sharingan. As lâminas de vento rompem todos os canais nervosos do corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Elas também atacam todo o sistema de circulação de chakra, que não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode ser capaz de nunca mais conseguir executar uma técnica. Devido ao Rasenshuriken causar dano celular ao braço de Naruto quando ele usa a técnica sem arremessá-lo, Tsunade classificou-o como um kinjutsu e compara os efeitos da técnica com os do veneno.
Nota¹: Para lançar a técnica é preciso aperfeiçoá-la (+);
Nota²: Nesta versão a técnica danifica o usuário em 100 pontos de HP.


Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Super Flash Espiral da Roda da Dança Uivante da Fórmula Participante Estilo Três é uma técnica criada por Minato Namikaze e que emprega o uso de sua Técnica do Deus Voador do Trovão.
Minato lança seis Kunai do Deus Voador do Trovão em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone da sombra para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.
No anime, o uso da técnica foi o suficiente para derrotar um pelotão inteiro de shinobi. Embora a execução da técnica não foi vista diretamente, ele produziu um relâmpago amarelo e repeliu os inimigos com muita força.
Nota: Requer conhecimento da técnica Hiraishin no Jutsu;


Saisei Nōryoku
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: As células de Hashirama Senju possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.
Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.
Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.
Nota¹: Requer DNA Senju com Mokuton;
Nota²: Sem utilizar selos, o usuário regenera qualquer ferimento mediano e em alguns casos ferimentos graves no mesmo post de utilização.


Rikudō — Chibaku Tensei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Senjutsu, Renkeijutsu
Descrição: O Seis Caminhos — Chibaku Tensei é um poderoso fūinjutsu utilizado por apenas aqueles que manipulam o Senjutsu dos Seis Caminhos. Esse selamento é acionado ao utilizar o Selo Yin e Yang do Sábio dos Seis Caminhos.
Através da força motora, ele forma um corpo celeste com pedaços da terra, prendendo o alvo e enterrando-o vivo no satélite formado no céu. Essa prisão, também chamada de Prisão dos Seis Caminhos (六道の獄, Rikudō no Goku), é capaz de selar absolutamente qualquer coisa, tornando-se na única alternativa de derrotar um ser tão poderoso como Kaguya Ōtsutsuki. Duas pessoas, uma com um selo Yin e outra com o selo Yang, tocam no alvo e ativam o selo, formando o Chibaku Tensei dos Seis Caminhos. Uma força atrativa puxa rochas a partir da terra, para ao redor do alvo, comprimindo o chakra atrativo, em um piscar de olhos, transformando-se em um satélite.
Uma desvantagem, específica para esta versão do Chibaku Tensei, é a necessidade de ter contato físico com o alvo, com o objetivo de utilizar os poderes Yin e o Yang dos seis caminhos que são necessários para o selo funcionar.
Nota¹: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente;
Nota²: Requer Chakra dos Seis Caminhos.


Byakugō no In
Rank: S
Classe: Fūinjutsu
Descrição: Um selo com a fama de ser o auge do controle de Chakra. Quando armazena-se um imenso valor de Chakra durante muito tempo em um único local do corpo — geralmente na testa — o selo então é formado, manifestando-se como uma marcação na forma de um losango. Uma vez formado, o usuário garante um controle de Chakra muito alto, conseguindo executar técnicas sem nenhum gasto de energia. Quando libera-se o selo, ele começa a se alastrar no rosto do usuário ou até mesmo no corpo inteiro, e em seguida, o Chakra armazenado é liberado, aumentando em muito a força das técnicas do usuário.
O selo também sustenta uma ligação com Katsuyu, isto é, somente os usuários deste selo conseguem invocar ela e realizar a técnica Katsuyu: Imensa Rede de Cura. Sakura e Tsunade juntaram o selo com a Criação do Renascimento, assim ganharam acesso o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu.
Notas:- O usuário deve armazenar 6.000 pontos de Chakra reservando num post a cada dia em OFF até 200 pontos de seu Chakra para o selo. Por este motivo, não é necessário gastar chakra de ativação para esta técnica;
- Após armazenar os 6.000 pontos de Chakra no selo, o símbolo losango irá aparecer sobre a testa do usuário;
- Todo Chakra armazenado no selo após completar 6.000 pontos, será simplesmente desperdiçado;
- O usuário pode ainda converter metade de seu chakra usado no armazenamento em vitalidade, rejuvenescendo assim sua aparência física;
- Ao aprender esta técnica, aprende-se automaticamente o Infūin • Kai, Sōzō Saisei e Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu;


Infūin • Kai
Rank: S
Classe: Fūinjutsu
Descrição: Quando o usuário do Byakugō no In faz uso dessa técnica, o selo em formato de diamante alastra-se no usuário como "fitas", e instantaneamente solta a reserva de Chakra diretamente no organismo do utilizador. Se houver um restante de Chakra ao terminar de fazer uso da reserva de Chakra, o utilizador consegue usar o restante na reforma do selo.
Sakura e Tsunade conseguem usar técnicas exclusivas a seguir da liberação deste selo, como o Sōzō Saisei e o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu. Caso seja necessário, o usuário consegue canalizar a reserva de Chakra liberada em outro indivíduo ao manter o contato físico com o mesmo e fazer uso da técnica de Transferência de Chakra, estendendo as "fitas" da marcação sobre o aliado, como mostrado ao Obito receber as marcações de Sakura.
Notas: - Requer a técnica Byakugō no In;
- Esta técnica só gasta chakra de ativação e não necessita ser aprendida, basta apenas aprender o Byakugō no In;
- Assim que alcançar os 6.000 pontos de Chakra armazenados no Byakugō no In, o usuário poderá liberá-los e usá-los para aumentar temporariamente seu Chakra;
- O jutsu dura 10 posts ou até todo o chakra do Byakugō no In se esvair;
- O usuário pode aumentar forçosamente a duração do chakra do selo usando o seu atual como fonte;
- Aumenta o Controle de Chakra do usuário em 15 pontos durante o uso;


Sōzō Saisei
Selos: Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica é vista como o auge total do Ninjutsu Médico, isto é, a regeneração final criada através dos esforços da melhor Ninja Médica, Tsunade.
O usuário do Byakugō no In libera sua reserva de Chakra com o Infūin • Kai e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. Se o usuário tiver uma reserva de Chakra ou mesmo Chakra comum, torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica, como afirma Tsunade. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da fragmentação.
Porém, as células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida (Biologia: Limite de Hayflick), e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento, mas claramente não é enorme o suficiente ao resultado de leva-las à morte em momentos de luta.
A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da fragmentação.
Notas:- Requer a técnica Byakugō no In;
- Requer a técnica Infūin • Kai;
- Essa técnica é ativada automaticamente após o uso do Infūin • Kai, gastando chakra contínuo sempre que necessitar regenerar algum ferimento;
- Ao fazer o selo do Tigre, regenera qualquer ferimento independente da escala de gravidade no mesmo post de utilização;


Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Kinjutsu
Descrição: A Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena é uma Técnica Proibida acessível somente aos usuários da técnica do Sōzō Saisei.
O usuário do Byakugō no In usa o Infūin: Kai, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.
Quando encosta-se em um aliado e usa-se a Transferência de Chakra, as marcas se estendem no aliado, talvez transmitindo a cura a ele, ou não.
A técnica oferece um vigor e confiança muito alto ao usuário, e devido a isso Tsunade deixou somente usuários desta técnica ignorarem as três regras anteriores dos Ninjas Médicos — vistas como extremamente eficazes na tentativa de afastar os ninjas médicos de todos conflitos – estabelecidas de Tsunade.
Porém, a técnica tem suas desvantagens:
- A técnica somente se mantêm se o usuário ainda tiver uma reserva de Chakra.
- A técnica não consegue juntar um corpo fragmentado, somente se eles estiverem grudados.
- As células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento, mas claramente não é enorme o suficiente ao resultado de leva-las à morte em momentos de luta.
Notas: - Requer a técnica Byakugō no In;
- Requer a técnica Infūin • Kai;
- Esta técnica gasta chakra de ativação e não necessita ser aprendida, basta apenas aprender o Byakugō no In;
- Assim que alcançar os 6.000 pontos de Chakra armazenados no Byakugō no In, o usuário poderá liberá-los em forma desta técnica e usá-los para aumentar temporariamente seu Chakra;
- O jutsu dura 10 posts ou até todo o chakra do Byakugō no In se esvair;
- O usuário pode forçar a duração do chakra do selo mesclando-o com seu chakra atual;
- Essa técnica gasta chakra contínuo somente se necessitar regenerar algum ferimento;
- Ao fazer o selo do Tigre, regenera qualquer ferimento independente da escala de gravidade no mesmo post de utilização;
- Aumenta o Controle de Chakra do usuário em 25 pontos durante o uso;


Selo Torii
Rank: S
Classe: Fūinjutsu
Descrição: Quando Naruto adquiriu o Modo de Chakra do Nove-Caudas, a aparência exterior de seu selo anterior se transformou em uma forma de uma das magatamas do Sábio dos Seis Caminhos, junto com um redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure.
Usando a chave do selo, ele pode criar vários bloqueios maciços de torii, que podem até mesmo imobilizar e prender Kurama, o Nove-Caudas, com facilidade. Naruto então isolou o chakra de Kurama em outra parte e o levou para longe da própria besta, entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde, foi revelado que Kurama não é sempre vinculado à torii e tem liberdade de movimento por trás sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola, sem romper o lacre e ainda manipular o torii para imobilizar o animal se ele quiser. As mudanças do selo aparecem ligeiramente quando Naruto forma um selo de mão.


Shiki Fūjin
Selos: Cobra, Javali, Bode, Coelho, Cão, Rato, Pássaro, Cavalo, Cobra, Mãos Juntas
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV Brasileira "Ceifeiro"; Literalmente significa "Deus da Morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é uma faca de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.


Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador.
Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Nota: Requer a Máscara Shinigami.


Kuchiyose • Sanjū Rashōmon
Rank: A+
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O Invocação: Rashōmon Triplo é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que — como o próprio nome sugere — não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.
Nota¹: Cada portão fornece defesa de Rank B, com exceção do primeiro que é rank C, somando-se todos é possível obter a defesa total de rank A+.
Nota² Requer conhecimento da técnica Kuchiyose • Rashōmon;


Hiraijin no Jutsu
Selos: Selo de confronto
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Sendo uma técnica ensinada apenas para o Pelotão de Guardas do Hokage pelo Quarto Hokage para melhorar os seus deveres de proteger o Hokage assentado. Todos os três membros da equipe são necessários para execução desta técnica. Para realizar a técnica, eles formam um círculo com cada um formando com o outro o Selo do Confronto de forma com que os seus dedos polegares, médios e indicadores toquem nos dos outros. Isto os permite a teletransportar a si mesmos e qualquer coisa ou pessoa dentro do círculo para um local marcado. Desde de que se tornaram os guardas da Quinta Hokage, eles a marcaram com a fórmula da técnica para que eles pudessem se teletransportar para o seu lado a qualquer momento.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso são necessárias 3 pessoas;


Reika no Jutsu
Selos: Tigre, Bode, Rato, Cavalo, Javali, Coelho
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o espírito do usuário deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como o Shishienjin (Formação das Quatro Chamas Violeta), antes que ele possa ativá-la.


Gojō Kibaku Fuda
Selos: Selo do Confronto
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu, Kinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Multiplicação Mútua dos Selos Explosivos é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, e emprega o uso de selos explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários selos explosivos formados a partir de grandes folhas que carregam cada uma cinco selos. Estes selos especiais, em seguida, juntam-se ao alvo pretendido. Assim que eles detonam, invocam selos adicionais que por sua vez criam mais selos, também explodindo. Este processo é continuamente repetido, o que leva a uma reação em cadeia quase infinita de explosões consecutivas. Ao sacrificar-se, esta técnica também pode ser empregada por um indivíduo vivo.


Kinkoju no Fuda
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Juinjutsu
Descrição: Este é um selo amaldiçoado, que é colocado diretamente no coração do alvo.
O selo amaldiçoado é projetado para restringir ou forçar certas ações no alvo em situações-chave, como impedindo-os de tomar suas próprias vidas e remover o selo amaldiçoado eles mesmos. Atingir diretamente o coração parece ser capaz de remover o selo, ainda que arriscando a própria vida no processo. De acordo com Obito Uchiha, o selo amaldiçoado também interferiu dele se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas.


Kekkai Shihō Fūjin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Renkeijutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A técnica é realizada com quatro pergaminhos individuais e uma amostra de sangue, similar à Técnica de Invocação. Shizune mencionou que um bom controle de chakra e concentração são necessários para executar essa técnica, além de um pergaminho para selar a inúmera quantidade de chakra. Esta técnica teria como objetivo selar o Isobu em sua própria dimensão, de forma permanente.
A técnica apresenta três estágios de desenvolvimento, sendo eles:
"Procurar": a barreira é erguida para localizar o alvo.
"Restringir": a barreira é, então, estendida acima do alvo.
"Selar": a barreira é reduzida e começa o selamento.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 4 pessoas.


Rasengan
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.
O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Corte Relâmpago em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Fuuton • Rasengan e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Fuuton • Rasenshuriken.


Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão massiva da Técnica Clones das Sombras. Em vez de alguns clones, ele cria algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como a todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos.
Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.
Naruto é mostrado usando esta técnica em várias ocasiões para formar correntes humanas, tanto por razões ofensivas e suplementares.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os clones gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Shihōhappō Shuriken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que cerca perfeitamente o inimigo em todas as direções a técnica Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Naruto e seus clones da sombra arremessam várias shuriken de uma só vez. Evitar toda a chuva de shuriken é difícil, mesmo para as pessoas mais ágeis. O único modo de se evitar esse ataque é se o inimigo conseguir focar seus sentidos nas shuriken de cima. Seu próximo passo é atacar o ponto cego, porém, ele dificilmente é criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama oculta para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando um senso de domínio de Naruto sobre o método de assassinato com os clones das sombras.
Nota: Requer Tajuu Kage Bunshin no Jutsu.


Raiden
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: sando o auxílio de um clone, cada um dos dois Kakashi realizam a técnica Corte Relâmpago em mãos opostas. Conectando as suas técnicas em conjunto, eles formam uma corrente de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como braços de chakra de bestas com cauda com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o relâmpago em torno de um alvo, assim restringindo efetivamente os seus movimentos, como mostrado contra o Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Nota¹: Requer um clone real do usuário;
Nota²: Requer a técnica Raikiri.


Kokuangyo no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empeça a visão, não impede os outros sentidos.
Nota: Esta técnica não pode ser quebrada, a menos que se aflija o usuário da mesma.


Gogyō Fūin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.


Gogyō Kaiin
Rank: A
Classe: Fūinjutsu
Descrição: A Abertura dos Cinco Elementos é uma técnica de contrapartida direta do Selo dos Cinco Elementos.
Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também podem utilizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.


Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra da pessoa. Se alguém é alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.
Nota: Requer uma Bola de Cristal;


Hiraishingiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo marcado, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.
No anime Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.
Nota¹: Requer uma Katana ou alguma outra lâmina;
Nota²: Requer a técnica Hiraishin no Jutsu;


Shishienjin
Notas: Cobra, Bater as mãos
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Uma sólida e forte formação de barreira, realizada por quatro shinobi. Consiste em uma formação quadrada, os usuários estão coberto de todos os lados. Os rostos da barreira são feitas de chamas roxas. A barreira não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja está ileso. O corpo de alguém tocá-la será imediatamente envolvido em chamas. Além disso, não há nenhuma maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-os. Sair é extremamente difícil.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso são necessárias 4 pessoas;


Kanchi Kekkai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: A Barreira Sensorial (感知結界, Kanchi Kekkai) é uma barreira gigante, em forma de cúpula colocada sobre uma área designada. A barreira não é visível ao olho padrão; quando vistos com certos dōjutsu como o Sharingan, pode ser visto que existe uma concepção de vários círculos que têm o kanji para fronteira (界), e de barreira (結界, kekkai) inscrito neles. Quando ligado a uma Esfera de Água de Sensoriamento, todos dentro e fora da barreira podem ser detectados e identificados.
Esta barreira rodeia Konohagakure e é mantida pelo Time de Barreira de Konoha.


Zekka Konzetsu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Juinjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esse Selo Amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo da ANBU, Ne por Danzō Shimura, para garantir que nenhuma informação sobre Danzō, ou sobre a organização caia nas mãos erradas. Após Danzō morrer, os selos desapareceram de todos os membros da raiz.
Quando o portador deste selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzō que incrimine a raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando sua capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua para a ponta.
O selo também pode ser aplicado durante o combate, e pode ser colocado secretamente no corpo do oponente. Quando o usuário ativa ele, o selo de maldição se espalha ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com uma liberação suficiente de chakra.


Saiko Denshin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.


Karakuri Hakke no Jin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica usada por Konohagakure para prender o inimigo em um labirinto de muros altos. O usuário bate um tambor gigante que faz com que inúmeras paredes aparecem ao redor da aldeia, encurralando o inimigo.


Kongō Rōheki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Bōjutsu
Descrição: Transformando-se em um bastão adamantino, Enma clona a si mesmo e em seguida prende o inimigo em um lattice. O muro da prisão tem uma incrível resistência e é impossível de se quebrar. Quando usado para defesa, o inimigo não tem chances de atacar.
Nota: Requer a Kuchiyose Enma.


Kanchi Shisutemu Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: A Técnica do Sistema de Sensoriamento é um tipo de barreira de detecção que pode ser usada ​​para cercar uma área em uma cúpula, e que lhes permite monitorar remotamente um referida área.
A barreira em si é dupla na natureza: primeiro, cria-se uma barreira gigante em forma de domo que envolve uma área designada incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para limite (界) e de barreira (結界, kekkai) inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor chamada Bola de Água de Sensoriamento (感知水球, Kanchi Suikyū) no seu centro, que o utilizador da técnica usa para detectar os operadores na barreira, bem como manter seu tamanho e formato. Quando alguém passa através dela, a esfera ondula no ponto de entrada. Essa esfera é feita de água, e as pessoas ou o chakra são representados como balões variando de porte.


Selo de Teletransporte de Quatro Cantos
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Se qualquer um passar pela etiqueta com o selo, criaturas de invocação do usuário são invocados para parar os inimigos que desejam passar através do selo.


Liberação do Selo de Teletransporte de Quatro Cantos
Selos: Rato, Macaco, Pássaro, Cavalo, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu,
Descrição: O usuário faz os selos manuais requeridos da técnica e o selo da técnica Selo de Teletransporte de Quatro Cantos é desfeito. Esta técnica foi citada como totalmente forte, uma vez que apenas Jiraiya e Minato poderiam realizá-la.


Selo de Apagar Memoria
Selos: Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta técnica elimina certas lembranças de todos aqueles que estão no selo, incluindo a do usuário, com o comando "destruir" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo possa, mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.


Leitura Visual da Mente
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando essa técnica, o usuário olha para um alvo e tece um sinal com seu olho, coletando informações sem que ele perceba. O usuário ainda é capaz de executar esta neles mesmos para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isto pode também ser usado em um alvo que está atualmente lendo a mente do utilizador.


Isshi Tōjin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta barreira é projetada para impedir que alguém saia de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés tornando qualquer pessoa dentro dos selos incapaz de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-la facilmente com o seu Modo de Chakra do Nove-Caudas.


Saibō no Kasseijutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar a Cicatrização Yin de Feridas de Destruição de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryō-nin esteja operando a técnica, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.


Técnica de Transferência da Bijū
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta com cauda selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.


Hiraishin • Dōrai
Selos: Cobra, Cavalo, Rato, Bode, Selo Específico da Técnica
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: O Deus Voador do Trovão: Trovão Guiado é uma técnica Barreira Espaço-Temporal (時空間結界, jikūkan kekkai).
Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula do Hiraishin no Jutsu para abrir uma barreira capaz de afastar qualquer coisa que entre em contato com ele. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bijūdama. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.


Chakura Hōshutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A.
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa;


Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 25/10/2016, 00:43


Armazém - Templo Uchiha:
Jutsus do Clã:

Contra Genjutsu
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Um Contra Genjutsu consiste em quebrar um genjutsu ao sobrepô-lo com outro genjutsu, livrando o usuário ou outras pessoas de uma ilusão e do controle inimigo.


Uchihagaeshi
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Tessenjutsu, Absorção de Chakra, Hijutsu
Descrição: Ao utilizar a Gunbai Uchiha para bloquear um ataque recebido, o usuário anula os efeitos do ataque convertendo o chakra recebido em fuuton, que é refletido de volta. Como a reflexão de um ataque ocorre de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil para os adversários escaparem.
Nota¹: Requer Fuuton;
Nota²: Necessário uma Gunbai, ou alguma espécie de leque ninja.


Uchiha Kaenjin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.
Nota: Requer Katon.


Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.


Uchiha Ryū • Higasa no Mai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra Hijutsu
Descrição: O usuário infunde sua lâmina em fogo e com um gesto rápido desencadeia uma onda de chamas em direção ao inimigo.
Nota: Requer alguma lâmina.


Sōfūshasan no Tachi
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Bukijutsu, Dōjutsu
Descrição: O usuário anexa primeiro as cordas previamente na shuriken e na kunai jogadas lançando depois disso, em seguida, uma shuriken é puxada para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do Ioiô. A outra shuriken e kunai são iscas, e o verdadeiro ataque da shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.
Nota¹: Requer Fios de Aço;
Nota²: Requer Shurikens e Kunais;
Nota³: Requer Sharingan de Nível 2 ou maior.

Jutsus do Sharingan:

Izanagi
Selos: Coelho, Javali, Carneiro
Rank: S
Classe: Genjutsu, Doujutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros, e é um dos mais poderosos genjutsu, pois, assim como seu homólogo, o Izanami, ele quebra as barreiras entre ilusão e realidade.
Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.
Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Criação de Todas as Coisas" (万物創造, Banbutsu Sōzō). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.
O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, os Uchiha o classificou como um kinjutsu.


Izanami
Rank: S
Classe: Genjutsu, Doujutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Izanami é um dos supremos dōjutsu do clã Uchiha. É um genjutsu que afeta o alvo através de sensações físicas compartilhadas entre eles e o usuário. Tal como o seu homólogo, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que o Izanami é lançado torna-cego e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e o Izanagi formam um par, mas, ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, ao invés Izanami é o que "decide-o".
Para começar a técnica, depois de selecionar arbitrariamente qualquer momento, o usuário usa seu Sharingan para lembrar as sensações físicas tanto de seu corpo como de seu oponente durante esse momento como uma fotografia (representado como: A). O utilizador deve, em seguida, intencionalmente replicar a mesma sensação e do mesmo modo, memorizar instantaneamente com o seu Sharingan (representada como: A'). O Izanami sobrepõe e se conecta essas duas sensações corporais idênticos (A e A'), bem como o fluxo de tempo entre elas, criando um ciclo infinito de eventos que aprisiona a consciência do oponente.
Enquanto sob os efeitos da técnica, o alvo fica imóvel, como o ciclo de eventos continuamente reproduz dentro de sua mente. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico efetuado é reposto como se fosse antes do início do ciclo, ainda que os restos dos anexos cortados não desaparecem. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar do inevitável progresso desses eventos. Entretanto, como essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários do Izanagi, a vítima é capaz de escapar do ciclo infinito se puder reconhecer os resultados reais de suas ações e, assim, aceitar o seu destino.


Magen • Kasegui no Jutsu
Rank: B
Classe: Genjutsu, Doujutsu, Hijutsu
Descrição: Primeiramente, esta técnica requer o conhecimento do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter estacas impulsionadas através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.
Nota: Necessário possuir a técnica Genjutsu: Sharingan;


Magen • Kyō Tenchi-ten
Rank: B
Classe: Genjutsu, Doujutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos no oponente. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la de volta, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-o de volta ao seu conjurador, causa uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
Nota: Além de devolver os efeitos da ilusão aplicados sobre seu usuário, a técnica só gerará dano mental se o genjutsu aplicado possuir o prefixo "Magen" em seu nome.


Genjutsu: Sharingan
Rank: C ~ A
Classe: Genjutsu, Doujutsu
Descrição: Genjutsu: Sharingan é simplesmente o uso genérico de genjutsu como empregado por usuários do Sharingan.
Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.
Nota:- Com este genjutsu, o usuário pode induzir alguns efeitos em sua vítima, tais como: Indução ao sono, criar uma ilusão aterrorizante, manipular temporariamente, incapacitar e paralisar uma vítima;
- O rank dos efeitos varia com o nível do Sharingan. Nível 1: Rank C. | Nível 2: Rank B | Nível 3: Rank A;
- A duração dos efeitos é determinada pelo narrador de acordo com o nível de Sharingan envolvido;
- Pode-se apenas induzir um efeito por vez, tendo um um intervalo de 1 post entre um e outro;
- Toda vez que utilizar esta técnica o usuário deve especificar qual o rank utilizado no campo "Rank:" desta técnica.


Sōfūshasan no Tachi
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Bukijutsu, Dōjutsu
Descrição: O usuário anexa primeiro as cordas previamente na shuriken e na kunai jogadas lançando depois disso, em seguida, uma shuriken é puxada para trás usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do Ioiô. A outra shuriken e kunai são iscas, e o verdadeiro ataque da shuriken que é puxado para trás usando a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica bem sucedida é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan.
Nota¹: Requer Fios de Aço;
Nota²: Requer Shurikens e Kunais;
Nota³: Requer Sharingan de Nível 2 ou maior.


Iatsu Sharingan
Rank: --
Classe: Genjutsu, Doujutsu, Hijutsu
Descrição: Ao olhar para o Sharingan do usuário, esta técnica força um genjutsu de pesadelo sobre sua vítima, dominando-a e derrubando-a. Mesmo, Sai, que geralmente não tem emoções foi profundamente afetado por este genjutsu.

Jutsus Mangekyou Sharingan:

Kanseitai — Susanoo
Rank: S+
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu
Descrição: O Corpo Completo — Susanoo é uma incrível habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan, superando todas as formas do Susanoo possíveis. É dito que esta habilidade tem o poder de subjugar qualquer espírito de luta apenas com seu tamanho e postura.
O chakra se materializa e cria um corpo totalmente acabado que ultrapassa o tamanho de montanhas. O estilo e tamanho da técnica varia da vontade de cada usuário. Além disso, é possível criar uma armadura extremamente resistente que aumenta as defesas do Susanoo para um nível muito maior. Essa armadura especial pode ser moldada de acordo com o desejo do usuário, criando braços extras ou até mesmo asas, permitindo que o usuário voe. A aparência do Susanoo Corpo Completo equipado com essa armadura, deixa o Susanoo com a aparência das criaturas mitológicas chamadas de Tengu (天狗, Tengu).
Notas:- O Kanseitai — Susanoo pode canalizar os ninjutsus do usuário na escala de seu próprio corpo, aumentando drasticamente o alcance mas mantendo os mesmos danos;
- Se o usuário possuir domínio sobre a Energia Natural e a utilizar enquanto no Kanseitai — Susanoo, a técnica sobe para rank S++;
- A arma carregada no Susanoo comum é também carregada no Susanoo completo;
- O usuário pode optar por modelar um par de asas em seu Kanseitai — Susanoo ou então lhe dar dois pares de braços extras, essa escolha é permanente e não pode ser desfeita;
- Necessário possuir a técnica Susanoo.


Isō • Susanoo
Rank: S+
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu
Descrição: O Traje Majestoso: Susanoo é uma armadura especial extremamente resistente, que pode ser moldada de acordo com a vontade e a necessidade do utilizador. O usuário utiliza a armadura que normalmente seria usada para equipar seu Susanoo, para outras finalidades. Essa armadura é resistente o suficiente de aguentar uma Bola da Besta com Cauda, e consegue resistir parcialmente a uma Bola da Besta com Cauda contendo Senjutsu. Essa armadura é muito eficaz contra tentativas de absorção de chakra e contra técnicas de supressão.
Nota: Necessário possuir a técnica Susanoo;


Susanoo
Rank: A ~ S
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida para aqueles que despertam as habilidades de ambos Mangekyō Sharingan. Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida deste.
Quando ativado, o Susanoo se forma em torno do usuário e torna-se uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. De modo padrão, o Susanoo é ancorado ao seu usuário e eles a ele: em suas formas menos desenvolvidas que se acompanharão seu usuário ao redor deste; em suas formas mais completas o usuário fica suspenso dentro do Susanoo, se movendo a partir da entidade guiada pelo usuário. Esta conexão permite que Susanoo possa se proteger contra ataques físicos, uma vez que se torna mais difícil de penetrar em suas defesas quando este manifesta-se de forma mais completa. Caso seja danificado, Susanoo não se regenera e só pode ser reparado, avançando para a próxima fase do desenvolvimento ou por dispersão — e formando então um novo.
Embora o Susanoo seja bastante eficaz como meio de defesa, é capaz de distinguir o que será bloqueado. Por exemplo, o usuário pode realizar jutsu de dentro do Susanoo e os ataques vão passar atravessá-lo sem complicações. Outros podem ser trazidos para dentro do Susanoo com a permissão do usuário, e da mesma forma, os usuários podem escolher deixar o envoltório protetor do Susanoo. A última propriedade pode ser usada contra o usuário visto que no momento em que o Susanoo é permitido de ser atravessado, o oponente pode puxar o usuário para fora ou ligeiramente atacá-lo. Contudo, o Susanoo também só é capaz de defender ataques físicos, então o usuário ainda é vulneráveis a visuais ou ataques auditivos.
Desde o momento em que é ativado, Susanoo baseia-se no chakra do usuário em grandes quantidades. Sasuke Uchiha descreve a sensação de usar o Susanoo como sentir dor em todas as células de seu corpo, que só aumenta ao longo do tempo e em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habiliidade baseada no Mangekyō Sharingan, o Susanoo compromete os olhos do usuário o quanto mais for usado. No entanto, não é realmente necessário o Mangekyō Sharingan estar ativo enquanto estiver usando o Susanoo; de fato, Madara Uchiha é capaz de usá-lo até sem os próprios olhos.
Notas:- Requer Mangekyou Sharingan;
- O usuário deve descrever qual o nível da forma do susanoo ao lado do título da técnica (Ex: Susanoo - Estágio 1);
- Estágio Incompleto: Rank A. O usuário é apenas capaz de moldar partes separadas do Susanoo, bem como um casulo de ossos ao seu redor. Nesta forma há inúmeras brechas, porém o usuário pode optar por manifestar membros isolados de seu Susanoo de Estágio 1;
- Estágio 1: Rank A. O Usuário já consegue invocar o a parte de cima inteira do Susanoo, incluindo os braços, costela, peito, costas e cabeça. Por mais que o Guardião já possa adquirir músculos e pele, ele ainda possuí brechas para que ataques não sólidos atinjam o usuário, tais como água, vento, vapor e etc. Também é notado que "rajadas" de vento, água, fogo, areia e etc podem sim serem defendidas;
- Estágio 2: Rank A+. O Susanoo adquire pele e vestes protetoras. Neste estágio é possível modelar uma arma de assinatura para a criatura, que se mostra bastante resistente;
- Estágio 3: Rank S. O Susanoo adquire sua armadura, o que o torna quase invulnerável, contudo continua mantendo um ponto fraco abaixo dos pés do usuário, onde parece ser o único ponto não envolvido pelo Guardião;
- A força do Susanoo é equivalente ao Controle de Chakra do usuário;


Kamui
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu do Mangekyō Sharingan cujo cria um exclusivo e específico tipo de ninjutsu de espaço-tempo. A técnica permite que o usuário alcance dois feitos muito distintos, porém intimamente associados — teletransporte e intangibilidade.
O Kamui permite ao usuário transferir alvos para outra dimensão e trazê-los desta, da qual eles são incapazes de escapar. Kakashi comparou as características desta técnica com as da Técnica do Deus Voador do Trovão, mas observou que o Kamui parece ser mais avançado, pois não requer selos nem marcações de invocação para ser executada.[4] Minato Namikaze admitiu que esta técnica mostrou-se superior ao ninjutsu de espaço-tempo dele e do Segundo Hokage.
Nota¹: Os alvos que estiverem dentro do Kamui ganharão acesso exclusivo ao tópico da dimensão alternada do usuário, devendo postar lá enquanto na dimensão do Kamui;
Nota²: Requer Mangekyou Sharingan;


Tsukuyomi
Rank: S
Classe: Genjutsu, Dōjutsu
Descrição: Tsukuyomi é notado por ser um dos genjutsu mais poderosos que existem. Diz-se representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai to Yami), o antípode de Amaterasu — um ninjutsu de poder similar.
O Tsukuyomi requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar este dano psicológico.
No anime durante a Parte I, o uso de Itachi do Tsukuyomi era tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera muito nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratada em uma escala de cinza invertido.
Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessária e uma quantidade adicional de stress é colocada sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele; como demonstrado quando Sasuke superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha.
Nota¹: Requer Mangekyou Sharingan;


Amaterasu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu
Descrição: Amaterasu é a técnica de Fogo de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.
Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de um ataque em combo de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.
As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha.
Nota¹: Só pode ser usado por aqueles que possuírem o domínio do Enton (Chamas Negras);
Nota²: Requer Mangekyou Sharingan;


Kotoamatsukami
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu, Genjutsu
Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um poderoso genjutsu que controla indiretamente a mente do alvo.
Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.
Nota²: Requer Mangekyou Sharingan;


Enton • Kagutsuchi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu
Descrição: A Liberação de Chama: Kagutsuchi é uma técnica que se aplica Transformação da Forma nas chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke, enquanto o Amaterasu é fundido a partir de seu olho esquerdo, ele usa seu olho direito de manipular as chamas. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica. Esta técnica também permite ao usuário apagar essas chamas.
O usuário pode moldar as chamas do Amaterasu em diferentes variedades, para ambos ataque e defesa:
- Durante o uso do estado de caixa torácica do Susanoo, o usuário pode criar um acampamento defensivo (Amaterasu: Entenka), manipulando as chamas para cobri-la.
- Convergindo as chamas na frente do usuário, uma barreira de chamas em forma de espiga pode ser criada, que não só protege-o, mas também penetra e queima qualquer oponente que toca.
- Entre as armas que podem ser manifestadas (Enton • Susanoo Kagutsuchi) a partir da esfera de chamas negras empunhada pelo Susanoo são espadas, projéteis em forma de Magatama, e flechas que podem ser disparadas de seu arco.
- As chamas podem ser empunhadas pela própria mão do usuário sem serem incineradas e podem ser manipuladas em uma espada flexível, bem como disparar projéteis em forma de espiga da lâmina para um ataque de longo alcance.
Nota: Necessário possuir a técnica Amaterasu;


Enton • Susanoo Kagutsuchi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu
Descrição: Uma aplicação de Kagutsuchi através do Susanoo pelo qual as chamas eternas do Amaterasu são formadas em armas do orbe negro segurado no braço direito secundário do Susanoo de Sasuke Uchiha. Variantes:
- As chamas negras podem formar uma espada para ser empunhada pelo Susanoo, que é capaz de esfaquear e cortar através de indivíduos ou defesas, incinerando o que toca;
- Projéteis em forma de Magatama (Enton • Yasaka no Magatama) podem ser desencadeadas a partir do orbe em rajadas, batendo para trás e, posteriormente, incinerando seus alvos;
- Esta técnica pode produzir flechas, que podem então serem utilizadas com o arco do Susanoo;
Nota¹: Necessário possuir a técnica Susanoo;
Nota²: Necessário possuir a técnica Enton • Kagutsuchi;


Kamui Raikiri
Rank: S
Classe: Genjutsu, Dōjutsu
Descrição: Kakashi forma seu Corte Relâmpago imbuído do chakra do Sábio dos Seis Caminhos e, utilizando o efeito de intangibilidade do Kamui em si mesmo enquanto se aproxima, ele materializa sua mão e ataca o alvo com o Corte Relâmpago diretamente, sem qualquer vulnerabilidade para um contra-ataque sobre a abordagem e permitindo-o atravessar o adversário. Com este ataque, Kakashi foi capaz de incapacitar com sucesso o braço direito de Kaguya Ōtsutsuki e escapar com segurança por trás dela.
Nota¹: Requer Mangekyou Sharingan com Kamui;
Nota²: Necessário possuir a técnica Raikiri;


Kamui Shuriken
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu, Shurikenjutsu, Dōjutsu
Descrição: Através do uso do Susanoo, Kakashi é capaz de criar vários projéteis grandes com o formato do Mangekyō Sharingan de Obito, dos quais ele aplica o Kamui. Devida a essa estrutura, as ferramentas agem de maneira semelhante à de um shuriken quando atiradas pelo Susanoo — girando rapidamente ao alvo pretendido antes de cortar e instantaneamente teletransportar eles para a Dimensão do Kamui quando entrassem em contato.
Nota¹: Necessário possuir a técnica Susanoo;
Nota²: Necessário possuir a técnica Kamui;


Shakuton • Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Dōjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Esta técnica combina o Fuuton • Rasenshuriken de Naruto Uzumaki com a Enton • Kagutsuchi de Sasuke Uchiha juntamente com suas variantes. Por causa da razão do vento para a chama ser perfeitamente equilibrada, as chamas são bastante reforçadas, fazendo com que tudo o que é atingido por esta técnica seja envolto em um turbilhão de inextinguíveis chamas negras do Amaterasu.
Quando usado pela primeira vez, a versão em grande escala desta técnica combinada do Liberação de Vento: Bola Ultra-Grande Rasenshuriken de Naruto e flecha feita de chamas negras de Sasuke quando colidiram em pleno ar, criou algo que lembra uma roda espinhenta. Uma versão em escala menor da técnica combinada com um Rasenshuriken normal e chamas negras manipuladas com Kagutsuchi formou um Rasenshuriken cercado por Amaterasu. Quando a técnica entrou em contato com o alvo, ele foi lançado para trás e também envolto em chamas negras.
Nota¹ Necessário que os jogadores possuam as técnicas Fuuton • Rasenshuriken e Enton • Kagutsuchi, cada um;
Nota²: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente;
Nota³: Não é necessário possuir o elemento Shakuton.


Kyōsō Enbu
color=#660066]Rank: S[/color]
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu, Kenjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Coberto pelo Susanoo, Madara arremessa sua espada de chakra no oponente, girando como uma shuriken. Durante sua batalha com Hashirama Senju, Madara tinha revestido Kurama em seu Susanoo e perfurou a Bola da Besta com Cauda com a espada para um resultado mais prejudicial.
Nota¹: Necessário possuir a técnica Isō • Susanoo;
Nota²: Não é necessário nível de conhecimento em Kenjutsu;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente, nesse caso o potador do Susanoo e uma Bijuu;


Genjutsu: Mangekyō Sharingan
Rank: A
Classe: Genjutsu, Dōjutsu
Descrição: Esta técnica é um uso genérico de genjutsu, utilizado pelo Mangekyō Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma tarefa temporária.
Nota:- Com este genjutsu, o usuário pode induzir alguns efeitos em sua vítima, tais como: Indução ao sono, criar uma ilusão aterrorizante, manipular temporariamente, incapacitar e paralisar uma vítima;
- A duração dos efeitos é determinada pelo narrador de acordo com o nível de Sharingan envolvido;
- Pode-se apenas induzir um efeito por vez, tendo um um intervalo de 1 post entre um e outro;


Yasaka no Magatama
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Através do uso do Susanoo, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama por meio de qualquer uma de suas mãos, o que pode incluir um único magatama ou vários, ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de uma shuriken quando são jogados pelo Susanoo — girando rapidamente e avançando para cima do alvo a que se destina — e resulta em uma forte colisão após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção e situação do usuário, com variações menores, muitas vezes usadas no combate em ambientes fechados ou espaços confinados.
Enquanto tudo funciona de uma forma semelhante, a técnica pode assumir várias formas que se diferem ligeiramente, tanto na aparência quanto na utilização. Entre estas vão desde:
1° Variação: Três magatama ligados entre si por um único fio, circular, que são criados entre as duas mãos do Susanoo ou a partir de apenas uma, que são, então, lançados no alvo, como um projétil único combinado.
2° Variação: Um número considerável de magatama amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interconexão. Estas, em seguida, separam-se uma da outra, uma vez que se direciona para o alvo, de modo a tornar cada magatama um projétil separado. O poder quando os magatama são separados é comparável á um selo explosivo.
Nota¹: Necessário possuir a técnica Susanoo;
Nota²: Não é necessário nível de conhecimento em Shurikenjutsu;


Enton • Yasaka no Magatama
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Dōjutsu
Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras na terceira mão de seu Susanoo, o usuário é capaz de produzir rapidamente uma série de projéteis magatama, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas são forçosamente jogadas ao chão e rapidamente incineradas.
Nota¹: Necessário possuir a técnica Enton • Susanoo Kagutsuchi;
Nota²: Requer Mangekyou Sharingan com Enton;
Nota³: Não é necessário nível de conhecimento em Shurikenjutsu;


Susanoo • Tsukumo
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Dōjutsu
Descrição: Após Shisui manifestar a parte superior do corpo de seu Susanoo, ele abre a caixa torácica para expor seu peito antes de lançar uma enorme enxurrada de grandes agulhas feitas de chakra de cor verde.
Nota: Necessário possuir a técnica Susanoo;


Susanoo • Kan
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kyūjutsu, Dōjutsu
Descrição: Após manifestar uma besta no braço esquerdo do Susanoo, em sua segunda mão direita, o usuário cria flechas através de uma esfera na mão direita frontal do Susanoo e dispara através da besta a uma velocidade descomunal, sendo quase impossível de desviar. As flechas, são aparentemente feitas com uma espessura variável com base no critério do usuário, e possuem poder perfurante considerável, o suficiente para romper uma árvore criada pelo Mokuton com facilidade. Mesmo Kakashi Hatake, um ninja muito ágil, ainda mais com sua percepção aguçada devido ao seu Sharingan, foi incapaz de evitar as flechas e foi forçado a usar o Kamui para deformá-las. Apenas Kabuto Yakushi, ao utilizar as habilidades extra-sensoriais do Modo Sábio, tem sido capaz de evitar com sucesso uma dessas flechas até o momento. Durante sua batalha final com Naruto, Sasuke foi capaz de criar e disparar simultaneamente três flechas com esta técnica
Nota¹: Necessário possuir a técnica Susanoo;
Nota²: A velocidade de cada flecha projetada é de 40 m/s;
Nota³: É possível infundir as flechas com Enton caso o usuário o possua.


Tensha Fūin: Izanagi
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Izanagi no Sharingan do alvo. Depois de ser selado dentro da pessoa, é involuntariamente ativado quando certos requisitos, que são pré-determinados pelo usuário, sejam satisfeitos. Madara Uchiha usou isso em seu próprio olho direito, para a técnica ser ativada depois que ele morrer, a fim de reescrever a sua morte em um mero sonho.
Nota¹: A técnica transfere a um outro olho Sharingan de qualquer nível o jutsu Izanagi. Após isso, quem transferiu fica impossibilitado de usar o Izanagi;
Nota²: Não é necessário nível de conhecimento em Fuuinjutsu;


Tensha Fūin: Kotoamatsukami
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que sela o Kotoamatsukami no Sharingan do alvo. Depois de ser selado dentro da pessoa, ele é involuntariamente ativado quando certos requisitos, que são pré-determinados pelo usuário, sejam satisfeitos.
Itachi usou esta técnica para selar seu corvo com o Mangekyō Sharingan de Shisui Uchiha dentro de Naruto,que, o ver o Mangekyō Sharingan de Itachi combinado aos de Sasuke, faz com que o Kotoamatsukami se ative, persuadindo Sasuke a proteger Konoha.
Nota¹: A técnica transfere a um outro olho Sharingan de qualquer nível o jutsu Kotoamatsukami. Após isso, quem transferiu fica impossibilitado de usar o Kotoamatsukami;
Nota²: Não é necessário nível de conhecimento em Fuuinjutsu;


Tensha Fūin: Amaterasu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta é uma técnica utilizável apenas por aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan, é um ninjutsu de selamento do elemento fogo. A técnica sela o fogo de mais alto nível, Amaterasu, no Sharingan de outro ninja, uma vez que o Sharingan ao qual a técnica foi selada vê o alvo especificado, o selo é quebrado e a chama negra que consome até mesmo chamas ataca sua presa.
Nota¹: A técnica transfere a um outro olho Sharingan de qualquer nível o jutsu Amaterasu junto com o elemento Enton (Chamas Negras). Após isso, quem transferiu fica impossibilitado de usar o Amaterasu e o Enton;
Nota²: Não é necessário nível de conhecimento em Fuuinjutsu;


Zan'ei
Rank:
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Sasuke infunde sua espada em chamas e desfere um corte em seu oponente, que explode em chamas negras. Essa técnica é poderosa o suficiente para quebrar as armas de chakra de Kinshiki.
Nota: Requer Espada.


Amaterasu: Entenka
Rank:
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu
Descrição: Sasuke manipula as chamas do Amaterasu para cobrir as costelas do Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um escudo de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos hesitem em atacá-lo.
Nota¹: Necessário possuir a técnica Susanoo;
Nota²: Necessário possuir a técnica Enton • Susanoo Kagutsuchi;
Nota³: Requer Mangekyou Sharingan com Enton.


Enton • Kagutsuchi — Hien
Rank:
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke manipula suas chamas negras para criar uma espada que ele empunha em sua mão. Ao balançá-la, ele pode desencadear uma onda de espinhos que perfuram e incineram seu alvo.
Nota¹: Necessário possuir a técnica Susanoo;
Nota²: Necessário possuir a técnica Enton • Kagutsuchi;
Nota³: Requer Mangekyou Sharingan com Enton.


Enton • Honoikazuchi
Rank:
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu
Descrição: O usuário libera vários espinhos constituídos por chamas negras ao seu redor, empalando vários inimigos simultaneamente. Sasuke pode usar essa técnica em conjunto com seu Banshō Ten'in, para trazer seus alvos para perto de si..
Nota¹: Necessário possuir a técnica Susanoo;
Nota²: Necessário possuir a técnica Enton • Kagutsuchi;
Nota³: Requer Mangekyou Sharingan com Enton.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 25/10/2016, 09:18


Ninjutsu:

Técnica da Bola de Luz
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne chakra numa bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.


Oiroke no Jutsu
Selos: Bode
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensual é simplesmente uma Técnica de Transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua de uma forma muito sedutora com pose, névoas de fumaça cobrindo suas partes íntimas, ou usando um maiô. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima ou até mesmo inconsciência, enquanto Konohamaru usa principalmente para impressionar Naruto.


Oiroke: Onnanoko Dōshi no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: A Técnica do Harém de Naruto, personalizada por Konohamaru. É feita utilizando a Técnica Clones das Sombras e consecutivamente a Técnica de Transformação, por ter de usar o próprio usuário e o clone transformado em pessoas diferentes. Quando várias meninas diferentes parecem sedutores, as chances de satisfazer as preferências do alvo são elevadas significativamente. Konohamaru inventou uma forma alternativa da técnica para trabalhar em mulheres, Sensual: Técnica do Menino com Menino.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real


Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica versão masculina do Oiroke: Onnanoko Dōshi no Jutsu. A técnica que confunde e excita as mulheres, transformando-se em dois homens nus. Ao contrário de quando se transformando em meninas, outras coisas são vitais além proporções, como a seleção e combinação dos homens em que se transforma e como eles representam. Ao ser bem familiarizado com a pessoa que a técnica é direcionada para a transformação e adaptação em conformidade, pode-se entregar um impacto ainda maior.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real


Técnica de Extração do Selo Explosivo
Selos: Bode
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou uma viga. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.


Técnica de Comunicação de Pergaminho
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Técnica de comunicação entre pergaminhos. Um usuário escreve em um pergaminho e o outro usuário visualiza o que está sendo escrito no mesmo momento. O que foi escrito também pode ser apagado para não ser relido depois.


Kawara Shuriken
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Cavalo, Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar remotamente, levitar e arremessar telhas girando em uma área próxima. Além de ser capaz de controlar remotamente as telhas, o utilizador pode exercer pressão sobre elas com chakra para torná-las muito mais fortes do que o normal.


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Esta técnica vem sem contrato, após conseguir um especifique o tipo de criatura invocada neste campo.


Camuflagem de Cabelo
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando esta técnica, o cabelo do usuário irá prolongar e cobrir todo o seu corpo. Depois de camuflar o usuário, o encolhe ao seu tamanho normal, de uma forma semelhante à variação das agulhas jizō de Jiraiya.


Ninken Ninpō • Ryōken Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando o cabelo que ele lançou, o cão cria dezenas de clones de si. Estes clones são capazes de flutuar no ar, de uma forma semelhante que o cabelo é capaz de permanecer no ar.
Nota: Só pode ser aprendido por um Ninken (Cão Ninja).


Técnica da Armadilha de Chakra no Cabelo
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de cortar o cabelo, Ino infunde os fios de cabelo com o seu chakra para prender qualquer um que dê passos sobre eles. Após a imobilização, os oponentes se tornam um alvo fácil para a sua Técnica de Troca da Mente do Corpo.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Técnica de Disfarce de Chakra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
É possível aumentar o chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata de apenas um disfarce, uma vez que o chakra original do alvo não aumenta de verdade. Essa técnica também permite alterar sua assinatura de chakra , o que é muito proveitoso em missões de infiltração e disfarce que exigem fingir ser outra pessoa.
O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra, ele é incapaz de usar o sensoriamento em outros alvos. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.
Nota: Ao utilizar essa técnica, qualquer outra técnica de sensoriamento é imediatamente cancelada.


Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Hari Jizō
Selos: Tigre, Cavalo, Javali, Bode, Rato, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário recobre-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os espinhos são o cabelo do usuário. O chakra concede aos fios de cabelo da dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta a um ataque do oponente, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O composto do cabelo é duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.


Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após infundir chakra na sombra da vítima, o usuário faz o seu próprio corpo ficar o mais plano possível. Então, tornando-se um com a sua sombra, esta técnica estabelece temporariamente o controle sobre a mente e o corpo da vítima. Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente atordoada e pode servir como escudo humano. O usuário tem que prender a respiração, mas ele pode falar através da vítima. Assim que a respiração do usuário recomeça, a técnica é anulada e o seu corpo ultra-fino se expande outra vez, retornando a sua espessura original.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Dokugiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em iryō ninjutsu.
Nota: Mesmo não sendo considerado um Iryō-Ninjutsu (Ninjutsu Médico) a técnica requer controle de chakra acima de 15 pontos e experiência com Iryō-Ninjutsu.


Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Rato, Pássaro, Javali, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Bushinjutsu
Descrição: shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.
Nota: Requer Shurikens.


Fūma Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Bushinjutsu
Descrição: O usuário joga uma fūma shuriken e cria clones a partir do equipamento.
Nota: Requer Fuuma Shurikens.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real


Shikei Seppun
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Absorção de chakra
Descrição: Esta capacidade de Fūka lhe permitiu absorver todo chakra e técnicas de um oponente por beijá-lo, permitindo que ela possuísse várias afinidades elementares, bem como fazer respeitar os que ela já tem e ter acesso a todas as técnicas elementares de sua vítima. Depois que ela absorveu seu chakra, ela poderia roubar sua alma. Esta técnica também pode ser usada para determinar o que tem afinidades elementares do alvo ao lamber ele. Devido a um corpo sendo incapaz de lidar com tanto chakra, Fūka distribui o chakra ela absorveu em vários corpos, e usa o Shiki Tenshin para mudar para outro, se necessário.


Rasengan
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Rasengan não requer selos da mão para ser usado, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e a velocidade do movimento do chakra permite ao Rasengan moer em tudo o que entrar em contato como a infligir grandes danos. Isto tende a lançar em espiral para trás depois de ser atingido o alvo ou, se o alvo está sobre o chão ou lançado ao chão, a força destrutiva é suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica de projétil de média distância. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior à sua contraparte, o Chidori, Jiraiya, Hatake Kakashi e até Sasuke Uchiha notaram depois de ver os efeitos depois do Rasengan em uma torre de água.
O Rasengan foi projetado para usar a Transformação da Natureza do usuário. Minato não foi capaz de adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago para seu Rasengan, mas foi incapaz e explica que ele criou o Chidori e o Corte Relâmpago em vez disso, que exigem um certo ponto de manipulação de forma e da natureza em si. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade de Vento ao Rasengan para criar a Fuuton • Rasengan e até mesmo avançando-o até o ponto em que ele poderia criar uma versão muito mais poderosa e destrutiva, Fuuton • Rasenshuriken.


Ōdama Rasengan
Rank: A+
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo.[2] Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária.
Nota: Requer o conhecimento da técnica Rasengan;


Shiki Tenshin
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada por Fūka para exibir a sua consciência entre os vários órgãos que ela tem acesso. Ela precisa fazer isso por causa de seu Shikei Seppun: desde um único organismo não poderia lidar com tanto chakra, ela teve que usar vários para distribuir todo o chakra que ela tinha absorvido durante sua vida. Trazendo um pergaminho, ela obscurece o seu corpo em um rápido movimento, e muda para outro corpo. Devido aos corpos que estão sendo feitos para compartilhar a mesma aparência, novos corpos aparecerá incólume, o que pode ser usado para criar a ilusão de que Fūka pode de alguma forma curar a si mesma. Corpos destruídos desmoronam em pó, fazendo com que o próximo corpo para substituí-lo. Cada corpo possui uma combinação única de afinidades elementares. No entanto, desde que a sua alma estiver alojada dentro de cabelos, o cabelo fica o mesmo para todos os órgãos, os danos causados ​​a eles será permanente.


Chakura Hōshutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa.


Chakura no Sesshu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Através do contato físico, o usuário é capaz de absorver o chakra de seu oponente. Yoroi mostrou-se bastante apto no uso dessa técnica, uma vez que ele foi capaz de roubar uma quantidade considerável de chakra ao simplesmente raspar no cabelo de Sasuke.
O chakra extra obtido através dessa técnica também pode ser usado sozinho para executar técnicas que consomem chakra.
Nota: Absorve 100 pontos de Chakra por post;


Técnica de Ocultação na Superfície
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode se ocultar sobre uma superfície, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado visualmente. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.


Técnica de Invocação Combinada
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso são necessárias 6 pessoas;


Kebari Senbon
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Senbon de Agulha de Cabelo é um ninjutsu que pode ser utilizado através do cabelo.
Os cabelos do usuário endurecem em espinhos grossos e são disparados continuamente no inimigo. Em alguns casos, é possível o usuário diminua a pressão de seu cabelo, deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.
Devido a cooperação de Fukasaku e Shima, Jiraiya foi capaz de recriar seu cabelo de tal modo que, quando o seu cabelo diminuía pela quantidade de espinhos dispersados, ele iria aumentando de forma instantânea, ilimitando a quantidade de espinhos que poderiam ser recriados. Para reforçar o dano e burlar defesas que possivelmente poderiam sugar ninjutsu, ele infundia senjutsu ao seu cabelo.


Tōton Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.
No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante ao Meisaigakure no Jutsu; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.


Orbes de Luz
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.


Zanzō Bunshin
Selos: Tigre, Cão, Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 27/10/2016, 09:54


Loja

Taijutsu:

Sennen Goroshi
Selos: Tigre
Rank: E
Classe: Taijutsu
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagem estranhamente (Temari fica corada, Pakkun se pergunta se é realmente uma técnica e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentaram a técnica mostram um grande temor em serem atacados com ela.
Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usada corretamente. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma longa distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto.


Hayanie
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.


Teisho
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.


Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.


Tsuntsunbinta
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.


Dainamikku-Akushyon
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário corre rapidamente em direção ao oponente e o ataca com uma rápida série de socos e chutes.


Dachō Seikūzan
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: É um taijutsu simples, onde o usuário dá um chute aéreo em seu oponente.


Dachō Senpūgeki
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário usa sua perna para dar um forte chute no estômago do oponente.


Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.


Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.


Zudzuki
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário corre em direção de seu oponente, em alta velocidade e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Nota: O usuário da técnica leva metade do dano do jutsu.


Dachō Ryūseibaku
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta altamente para bater o seu adversário para baixo com ambos pés. Uma onda de choque poderosa é liberada a partir do local do impacto.


Dachō Shōryūdan
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário dá um chute ascendente no estômago do oponente.


Shishi Rendan
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Um taijutsu único de Sasuke Uchiha e uma variação da Lótus Frontal. Sasuke o desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e uma certa destreza. Primeiro, o adversário é chutado para o ar e ensombreado com a Sombra da Folha Dançante. Ao infligir um golpe, a pessoa aproveita o contra-ataque do oponente para girar e subir novamente para ataques posteriores. Já que a queda é aumentada na velocidade a cada golpe, o dano feito quando oponente é eventualmente atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e chutado no estômago. No entanto, como a Lótus Frontal, há uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser executada, porém esta desvantagem não é tão grave como a da Lótus Frontal.
Nota: Requer conhecimento da técnica Kage Buyo.


Hayabusa Otoshi
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário agarra um oponente em queda por seus tornozelos, envolvendo suas pernas em volta de sua cintura, e leva-o de cabeça no chão, semelhante ao golpe "Pilão" da vida real.


Konoha Toppū
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Usando ataques simples, mas eficazes, o usuário começa a girar rapidamente e começa a chutar o inimigo em uma rápida sucessão.


Kōsa Hō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Com o Kōsa Hō (交差法, Kōsa Hō), o utilizador é capaz de interceptar e contra-atacar uma técnica de taijutsu inimiga, elevando o joelho, e conduzindo para baixo do cotovelo ao mesmo tempo, prendendo assim o membro em que o inimigo usou o taijutsu. Isso causa um dano ao membro do inimigo, pois entre os seus membros, o usuário impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso. Genshō usou essa técnica enquanto disfarçado de um ninja de Konohagakure, Yagura, para "quebrar" o Furacão da Folha de Rock Lee interceptando a perna de Lee. O tornozelo de Lee não foi quebrado devido sua proteção de peso no tornozelo, ele foi forçado a parar completamente a sua formação até que o ferimento fosse curado.


Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
Rank: C
Classe: Nintaijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar vários clones das sombras, Naruto e seus clones se lançam para o ar e começam a cambalhotar. Eles, então, vem girando para baixo batendo seus calcanhares nas costas e na cabeça do alvo.
Nota: Requer clones reais.


Assassinato Instantâneo
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os. Apesar do nome da técnica, ela não mata seus alvos, apenas deixa-os desacordados.


Rakkasan
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Naruto lança o oponente no ar, e cria dois clones das sombras que saltam no ar, antes do Naruto real saltar no oponente. Os dois clones seguram o oponente, e Naruto o ataca com seus dois pés de forma semelhante à uma rasteira.
Nota: Requer dois clones reais.


Ataque Inesperado
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Konoha Tsumujikaze
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição:Guy gira ao fazer uma parada de mão, com as pernas estendidas. Ele cria vento suficiente para limpar uma pequena área de névoa espessa.


Uzumaki Naruto Rendan
Rank: B
Classe: Nintaijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando a Técnica Clones das Sombras, Naruto divide-se em cinco. Gritando "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, Naruto termina dando um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão. O nome da técnica é diretamente baseada no Shishi Rendan de Sasuke Uchiha, que foi baseado no taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu original de Naruto.
Nota: Requer clones reais.


Doroppu Kikku
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Essa tecnica é poderosa o suficiente que capaz de lançar Killer B voando através de várias estruturas de Kumogakure.  


Flor de Cerejeira Única
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O Flor de Cerejeira Única é uma técnica de taijutsu utilizada por Sakura Haruno através de sua força sobre-humana, em que ela acumula chakra em seu punho e executa um poderoso soco em pleno ar, criando uma onda de choque capaz de destruir e repelir tudo o que estiver em seu caminho.


Konoha Ryūjin
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.
No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser disperso sem infligir danos.


Bunshin Taiatari
Rank: A
Classe: Nintaijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando a Técnica Clones das Sombras, Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos, em seguida, confundem o inimigo usando uma variedade de movimentos e combinações e, enquanto o inimigo está preocupado com os clones, deixando-o aberto para Naruto atacar o ponto fraco do inimigo.
Utilizando clones, o poder ofensivo desta técnica é muito mais elevado do que um golpe de corpo normal. Esta técnica é muito vistosa e faz pleno uso da imprevisibilidade característica de Naruto.
Nota: Requer clones reais.

Genjutsu:

Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Técnica da Nuvem Tempestuosa
Selos: Boi, Javali, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que convoca nuvens tempestuosas que cobrem o céu e desencadeiam vários raios. A técnica permanece ativa enquanto o usuário mantiver o último selo de mão e se dissipa quando ele é desfeito.


Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Genjutsu Shibari
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: No Genjutsu Shibari (Genjutsu de Paralisia) o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.


Konoha-Ryū Yanagi
Rank: B
Classe: Genjutsu, Kenjutsu
Descrição: As usuário faz movimentos ondulares para trás com sua espada, que, quando visto pelo alvo bloqueia-os em um genjutsu que lhes causa alucinação de múltiplos braços ondulando. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro soprando no vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Nota: Requer Espada.


Magen • Jubaku Satsu
Selos: Cão, Cobra, Macaco, Boi, Tigre
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitidos desde os tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos como uma névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade, vendo a miragem de uma árvore crescendo rápido e enrolando-se ao redor dele. Tendo em conta que o alvo permanece consciente, esta técnica se mostra extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que a vítima fica imóvel, o usuário pode atacar o inimigo, geralmente depois de emergir a partir do tronco da árvore.


Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.
Nota¹: Requer conhecimento do Magen • Kokoni Arazu no Jutsu;
Nota²: A ilusão criada modela apenas o ambiente, tal como o Magen • Kokoni Arazu no Jutsu.


Magen • Jigoku Gōka no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: A
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que apareça a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.


Nehan Shōja no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Genjutsu
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.


Ilusão do Aprisionamento na Corda de Feijão
Selos: Cão, Coelho, Cobra, Bode
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Uma técnica comum entre os membros do clã Kurama, o usuário faz-se desaparecer, enquanto o alvo vê várias vinhas de feijão que crescem a partir do chão. Estas vinhas prendem o corpo da vítima, levantando-a no ar. Em seguida, uma vagem de feijão eleva-se e se abre para revelar o usuário, pronto para atacar. No entanto, um usuário qualificado de genjutsu como Kurenai pode reverter os efeitos para o usuário.


Genjutsu de Mariposas Venenosas
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: O usuário primeiro usa um veneno que é fino e pequeno o suficiente para ser levado no ar. Seu alvo irá inalar o veneno e começará a ver as coisas que o usuário escolhe, como cavernas, mariposas, ou aliados do alvo tentando matá-lo. Quando seu alvo está preso em seu genjutsu, o usuário pode atacar e eliminar seu alvo. Sakura Haruno foi capaz de criar um antídoto para a técnica que lhe permitiu derrotar Fuen muito facilmente. É ideal para espaços confinados.
Nota: Requer Veneno;


Genjutsu Nebuloso
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ela faz com que a vítima tenha a sensação de estar afundando em areia movediça, efetivamente imobilizando o alvo.


Utakata
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken.
Nota: Requer Shurikens.


Shiranui
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Este genjutsu é lançado apontando para o oponente e uma onda roxa desbotada é liberada do dedo que quando atinge o alvo, provoca-o a ver um anel de fogo azul em torno dele e, em seguida, vê-se inflamar com chamas azuis.


Fuga de Pétala de Flor
Selos: Tigre, Javali, Tigre, Cavalo, Boi
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Quando preso dentro de um genjutsu ou deseja parecer preso, o usuário usa essa técnica para dissolver seu corpo em um monte de pétalas de flores, que então consomem o corpo de seu inimigo.


Genjutsu de Entrada da Mente
Rank: --
Classe: Genjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário posiciona sua mão perto da cabeça do alvo, emite chakra e torna-se capaz de enxergar dentro da mente do último.


Jibakugan
Selos: Tigre
Rank: --
Classe: Genjutsu, Dōjutsu, Kinjutsu
Descrição: Este genjutsu traz subconscientes emoções negativas ou ódio da vítima. O usuário pode tirar vantagem desses sentimentos e controlar as ações da vítima. Esta técnica pode ser cancelada por cheirar o Perfume da Flor da Lua Nova, usando o Sharingan, ou matar o usuário. Aqueles que são controlados pelo Jibakugan tem várias marcas estranhas sob seus olhos e na testa. Para que esta técnica seja eficaz, o contato visual direto é necessário, a não ser que o poder do usuário é suficiente para usá-lo sem a necessidade de contato visual direto.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 29/10/2016, 19:27


Kenjutsu:

Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua Espada de Kusanagi.
Nota: Aumenta Velocidade em 5 m/s no momento do golpe.


Konoha-Ryū Yanagi
Rank: B
Classe: Genjutsu, Kenjutsu
Descrição: As usuário faz movimentos ondulares para trás com sua espada, que, quando visto pelo alvo bloqueia-os em um genjutsu que lhes causa alucinação de múltiplos braços ondulando. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro soprando no vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Nota: Requer Espada.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.


Hakkōjin
Rank: B
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Utilizando um Sabre de Chakra da Luz Branca, o usuário desfere um corte frontal de cima para baixo no adversário, emanando um feixe de luz branca que forma o trajeto do golpe. Embora o alcance do ataque seja curto, uma vez que o adversário esteja sob seus limites sofrerá danos letais.
Nota: Requer Sabre de Chakra da Luz Branca.


Hiken: Tsukikage
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário corre em direção ao seu adversário com um golpe de espada, deixando um rastro de sua imagem no trajeto. Similar ao Oborozukiyo, com a diferença de que as imagens falsas projetadas são as do usuário e não da espada.


Oborozukiyo
Rank: B
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada num movimento circular anti-horário, que começa acima da cabeça, contorna o corpo do usuário e finalmente volta ao ponto inicial. Após isso desfere um poderoso golpe de espada no adversário. Essa manobra possibilita projetar imagens falsas da espada sobrepostas uma sobre a outra, o que torna difícil a evasão do golpe.


Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Esta técnica permite que o usuário possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra Liberação de Relâmpago, como as espadas de Killer B.
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar
Nota¹: Necessário possuir o jutsu Chidori;
Nota²: Necessário possuir uma espada;
Nota³: Necessário possuir Raiton.


Mikazuki no Mai
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kenjutsu
Descrição: O usuário cria dois clones reais antes de continuar a atacar o inimigo, com os clones atacando a esquerda e a direita e o usuário atacando por cima. O ataque ocorre em três frentes simultaneamente, é quase impossível pegar o adversário de surpresa. Além disso, os poderosos ataques de espadas são tão graves que recebendo um golpe, mesmo que de apenas um entre os três, resultará inevitavelmente em uma ferida fatal. Sendo atingido por todos os três atacantes, o resultado é poderoso o suficiente para enviar o adversário voando através de vários metros.
O estilo e a magnificência de como o usuário e seus clones reais pulam e balançam suas espadas na parte superior do corpo do oponente cria um padrão orbital, em uma elegância que lembra a forma de uma lua crescente, daí o nome da técnica.
Nota: Requer um jutsu de bunshin real.

Shurikenjutsu:

Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: É uma técnica simples onde duas shuriken, como a Fūma Shuriken, são empilhadas uma sobre a outra e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é de alguma forma chamar a atenção do inimigo para a shuriken superior. Então, eles têm que lidar com a shuriken que vem por debaixo da shuriken superior, despercebida. No entanto, se o inimigo perceber as duas shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.


Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.
Nota: Requer Fios de Aço.


Kawara Shuriken
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Cavalo, Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar remotamente, levitar e arremessar telhas girando em uma área próxima. Além de ser capaz de controlar remotamente as telhas, o utilizador pode exercer pressão sobre elas com chakra para torná-las muito mais fortes do que o normal.


Agulhas Ocultas
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: O usuário prepara algumas senbon dentro de sua boca ou mesmo uma que está em sua boca e as dispara em alta velocidade em seu inimigo. Shizune demonstrou ter a capacidade de mergulhar a agulha em veneno e disparar com uma precisão alternativa, o que pode ampliar ou diminuir as suas chances de êxito no inimigo consideravelmente.
Nota: Requer Senbon.


Raiton • Raijin Kunai Kiri
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.


Raiton • Raisen
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.


Fuuton • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário lança uma shuriken infundida com chakra de vento próximo ao seu oponente. A shuriken é capaz de mudar sua trajetória em pleno ar para alcançar seu oponente, evitando erros. Isso se mostrou útil para atingir alvos que seriam impossíveis de acertar devido aos obstáculos no campo de batalha.


Fuuton • Kaiten Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente.


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.


Katon • Hōsenka Tsumabeni
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas.
Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.


Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Rato, Pássaro, Javali, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Bushinjutsu
Descrição: shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade


Fūma Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Bushinjutsu
Descrição: O usuário joga uma fūma shuriken e cria clones a partir do equipamento.
Nota: Requer Fuuma Shurikens.


Chakura no Hari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A Agulha de Chakra é a técnica assinatura de Hinoko, que ela desenvolveu durante seu tempo na Academia. Graças a essa técnica, ela foi recrutada para a Anbu assim que se formou.
Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
Revitalização: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
Assassinato: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo.


Gen'ei Tajū Shuriken
Selos: Cão, Coelho, Macaco, Bater Palmas
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Esta técnica é muito semelhante em termos de execução e resultado ao Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. É um ninjutsu cooperativo onde três usuários, depois de jogar shuriken em seu alvo e formar os selos de mão necessários, pode criar réplicas corporal do shuriken - transformando uma pequena quantidade de shuriken para uma grande quantidade em um instante com o qual a bombardear o inimigo. Ao contrário da técnica Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, no entanto, esta técnica não faz uso da técnica clone da sombra.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 3 pessoas.


Hijutsu Ishibari
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O Hijutsu Ishibari (秘術石針, Técnica Secreta das Agulhas de Rocha) faz o uso do chakra do usuário como um agente paralisante. O usuário joga kunai com cordas amarradas no usuário. Uma vez que o inimigo é atingido, chakra é enviado através da corda para paralisar o adversário, que servirá para incapacitar o inimigo ou permitir que o usuário ataque. No entanto, contra aqueles que podem absorver chakra, esta técnica poderia sair pela culatra, pois o alvo pode simplesmente roubar chakra do usuário, enquanto exibe imunidade à paralisia, como Kisame demonstrou.

Bukijutsu:

Furai Pan Atakku
Rank: D
Classe: Bukijutsu
Descrição: O usuário corre em direção de seu alvo e golpes sucessivos com uma frigideira, que é capaz de derrubá-lo. A força com que a técnica é executada depende do poder físico de cada usuário.


Shunsokuzan
Rank: C
Classe: Nintaijutsu, Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos de em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes.


Armadilha Rasteira com Fio
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Bukijutsu, Kayakujutsu
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões. O usuário ainda pode combinar essa armadilha com os Papéis da Resma Explosiva para montar a armadilha de forma mais eficaz ou mesmo combiná-la com outra armadilha para um efeito mais certeiro. Shikamaru foi capaz de combinar esta armadilha com sua Técnica de Ajuntamento da Sombra para prender Hidan completamente com a armadilha por todo o seu corpo.
Contudo, uma vez que o oponente percebe a armadilha, ele pode cortar a ligação dos fios com os explosivos ou mesmo desativar os próprios papéis explosivos.
Nota¹: Requer Fios de Aço e Papéis Bomba;
Nota²: Usa-se apenas o selo do bode para explodir remotamente os Papéis Bomba da armadilha.


Restrição de Fios de Arame
Rank: C
Classe: Bukijutsu
Descrição: Utilizando fios de arame, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. O usuário pode combinar uma shuriken ou uma kunai para ajudar a espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo. Os fios também podem tornar-se completamente invisíveis conforme a refração da luz, tornando assim mas fácil de capturar o alvo.
Nota: Requer Fios de Aço.


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Atacando em Ambos os Lados
Rank: --
Classe: Bukijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Izumo e Kotetsu se preparam em ângulos diferentes do seu inimigo, geralmente em seus respectivos lados direito e esquerdo, e em seguida, correm velozmente para atacar o adversário com suas lâminas super afiadas. Como as lâminas têm formatos diferentes, o objetivo é principalmente cortar o adversário por igual, de trás pra frente e vise-versa, ou esfaqueá-lo.
Quando teve sua estréia, Izumo e Kotetsu completaram a técnica mas não surtiu efeito, uma vez que Hidan foi capaz manter-se bem devido sua técnica proibida, saindo da zona de perigo arquitetada por ambos ninjas logo após.
Nota¹: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas;
Nota²: Requer um par de Kunais Gigantes ou lâminas similares;
Nota³: A técnica gasta metade da estamina para cada usuário.

Fukuwajutsu:

Técnica de Mudança de Voz
Rank: D
Classe: Fukuwajutsu
Descrição: Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes.
O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 29/10/2016, 22:24


Hospital

Estilos de Luta:

Chakura no Mesu
Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Rato, Cão
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta técnica médica transforma o chakra de alguém em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade


Kongōken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.
O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Tsunade, que já possui uma incrível força bruta, capaz de esmagar pedras em uma única mão com nada além de puro poder muscular, adquire uma força física monstruosa com essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a tantō de Gamabunta, criar crateras gigantes e fissuras em uma área simplesmente golpeando-a com ou seu calcanhar ou dedo, e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada.

Jutsus Chakura no Mesu:

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este iryō ninjutsu pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o Iryō-nin empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno.
Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os Iryō Ninjutsu.


Fatiador de Chakra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kabuto ativa seu Bisturi de Chakra, então ele desfere um poderoso corte horizontal. Essa golpe é poderoso o suficiente para destroçar madeira, ou até mesmo cortar uma pessoa ao meio.


Chakura Kaibōtō: Zan
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: O usuário corre em direção ao oponente e ataca sucessivas vezes com seu bisturi de chakra e, em seguida, ataca uma vez no tronco. O oponente fica a mercê do usuário ao ser imobilizado pelo corte do bisturi de chakra nos músculos perto da área respiratória.

Jutsus Kongōken:

Hyaku Chikara no Jutsu
Rank: A+
Classe: Taijutsu, Ninjutsu
Descrição: Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.


100% Shingurupanchi
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra em sua mão e ataca o oponente no estômago.


Mankai: Ōkashō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Após acumular chakra em seu punho, Sakura desfere um poderoso soco no estômago de seu oponente, esmagando-o contra o chão e destruindo grande parte da área circundante.
Nota: Requer conhecimento da técnica Ōkashō.


Ōkashō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso.
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".


Tsūtenkyaku
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Tsunade concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.


Jiware
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: A Rachadura no Chão é um taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.


Dekopin
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Peteleco é uma técnica de taijutsu utilizado por Tsunade através de sua força sobre-humana. O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.


Chute da Lança do Céu
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 29/10/2016, 22:44


Fuuinjutsu:

Shikoku Fūin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário concentra chakra em seu dedo e, usando o calor deste, pode aplicar a escrita em tudo o que ele quiser numa superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle de chakra. Esta técnica causa um leve desconforto em um alvo vivo e, se ele é de carne, cicatrizará.


Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.


Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Gogyō Fūin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.


Gogyō Kaiin
Rank: A
Classe: Fūinjutsu
Descrição: A Abertura dos Cinco Elementos é uma técnica de contrapartida direta do Selo dos Cinco Elementos.
Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também podem utilizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.


Kekkai Shihō Fūjin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Renkeijutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A técnica é realizada com quatro pergaminhos individuais e uma amostra de sangue, similar à Técnica de Invocação. Shizune mencionou que um bom controle de chakra e concentração são necessários para executar essa técnica, além de um pergaminho para selar a inúmera quantidade de chakra. Esta técnica teria como objetivo selar o Isobu em sua própria dimensão, de forma permanente.
A técnica apresenta três estágios de desenvolvimento, sendo eles:
"Procurar": a barreira é erguida para localizar o alvo.
"Restringir": a barreira é, então, estendida acima do alvo.
"Selar": a barreira é reduzida e começa o selamento.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 4 pessoas.


Keiyaku Fūin
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.


Selo de Teletransporte de Quatro Cantos
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Se qualquer um passar pela etiqueta com o selo, criaturas de invocação do usuário são invocados para parar os inimigos que desejam passar através do selo.


Liberação do Selo de Teletransporte de Quatro Cantos
Selos: Rato, Macaco, Pássaro, Cavalo, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu,
Descrição: O usuário faz os selos manuais requeridos da técnica e o selo da técnica Selo de Teletransporte de Quatro Cantos é desfeito. Esta técnica foi citada como totalmente forte, uma vez que apenas Jiraiya e Minato poderiam realizá-la.


Técnica da Liberação do Selamento
Selos: Selo de Confronto em Cada Mão
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois de jogar o rosário na vítima selada por uma tarja de selamento, o usuário começa a murmurar palavras e realizar movimentos de mão ritualísticos, levando a fórmula do selo desaparecer lentamente. Esta técnica parece usar muita concentração e força durante a execução.
Nota: Requer um rosário.


Selo de Drenagem de Chakra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Este é um Fūinjutsu projetado para drenar chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra é drenado e transferido para o usuário. Ele foi usado para absorver os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.


Isshi Tōjin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta barreira é projetada para impedir que alguém saia de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés tornando qualquer pessoa dentro dos selos incapaz de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-la facilmente com o seu Modo de Chakra do Nove-Caudas.


Técnica de Transferência da Bijū
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta com cauda selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.


Selo de Apagar Memoria
Selos: Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta técnica elimina certas lembranças de todos aqueles que estão no selo, incluindo a do usuário, com o comando "destruir" (滅, metsu). No entanto, é possível que o alvo possa, mais uma vez lembrar o que foi apagado como um sonho vago.


Tarja da Barreira de Selamento
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Um Ninjutsu de Barreira que envolve o uso de várias etiquetas de selamento escondidas sob a superfície. Quando alguém pisa na área, ele fica contido por muitos segmentos da fórmula. A força é forte o suficiente para aniquilar completamente uma pessoa reencarnada.
Nota: Requer Papel de Selamento ou Papel de Barreira.


Hakke no Fūin Shiki
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: O Estilo de Selamento de Oito Trigramas, composto por dois Selo de Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, o Bijū selado dentro dele.
Para executar a técnica, o usuário deve primeiro invocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não ficou automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele extraia o chakra de Kurama.


Jigō Jubaku no In
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Juinjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Zekka Konzetsu no Jutsu, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra ou modo superior à rank B.

Kekkai Ninjutsu:

Kekkai Hōjin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Uma série de quatro papéis explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro, matando o alvo preso.
Nota: Requer Papeis Bomba.


Kekkai: Tengai Hōjin
Selos: Bater a palma das mãos
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.


Kekkai Shihō Fūjin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Renkeijutsu, Kekkai Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A técnica é realizada com quatro pergaminhos individuais e uma amostra de sangue, similar à Técnica de Invocação. Shizune mencionou que um bom controle de chakra e concentração são necessários para executar essa técnica, além de um pergaminho para selar a inúmera quantidade de chakra. Esta técnica teria como objetivo selar o Isobu em sua própria dimensão, de forma permanente.
A técnica apresenta três estágios de desenvolvimento, sendo eles:
"Procurar": a barreira é erguida para localizar o alvo.
"Restringir": a barreira é, então, estendida acima do alvo.
"Selar": a barreira é reduzida e começa o selamento.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 4 pessoas.


Fūbaku Hōjin
Selos: Macaco, Cavalo, Cão, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Uma matriz de etiquetas explosivas são colocadas em torno de uma área. Elas explodirão com um selo de mão ou se o adversário tentar se mover. Uma vez que o alvo é incapaz de se mover, um companheiro de equipe, então, é capaz de atacá-lo sem nenhum problema. As etiquetas podem ser desligadas pelo controlador.
Nota: Requer Papeis Bomba.


Técnica da Barreira de Isolamento
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
É possível transpor a barreira através de brechas, como passagens subterrâneas. Nesses casos, é necessário que o usuário execute a técnica no local a ser reparado.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso 2 pessoas.


Saisei Kekkai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: A Barreira de Auto-Reparação é um Ninjutsu Cooperativo que, ligando o chakra da equipe de ninja, criará um barreira que, se estiver danificada, será constantemente reparada com o referido chakra que emana de seus corpos. A barreira também impede que os que estão fora dela sintam qualquer coisa dentro dela através de métodos tradicionais.
Os usuários também podem erguer uma barreira especial, que tem trinta e seis camadas (36重, Sanjūroku-jū), que, como Mabui observou, é capaz de parar e conter qualquer jinchūriki individual, e ela provou ser forte o suficiente para lidar com uma Bola da Besta com Cauda direta de Killer B, com apenas nove das trinta e seis barreiras quebrando. No entanto, Naruto Uzumaki transformou-se em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas e forçou a bola o resto do caminho com B seguindo, mostrando que não podia resistir ao assalto de dois jinchūriki.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso 6 pessoas.


Kekkaimon Gofūjutsu: Hachimon Heijō
Selos: Bode, Coelho, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre, Coelho, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre, Cobra, Tigre, Boi, Cobra, Tigre, Coelho, Cavalo, Dragão, Rato, Cobra, Tigre, Cobra, Rato, Boi, Tigre, Coelho, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica requer um pergaminho sobre a qual uma planta de uma determinada área será mapeada. Quando ativado, faz com que quatro portões gigante emergem a norte, leste, sul e oeste da área alvo. Depois, os portões formam uma barreira ao redor da área. Esta barreira tem uma durabilidade muito alta, e qualquer coisa que entra em contato com ele é imediatamente envolvida pelas chamas. A única maneira de atravessar a barreira ileso é com um selo especial.
Nota: Requer um pergaminho de qualquer tamanho.


Isshi Tōjin
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta barreira é projetada para impedir que alguém saia de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés tornando qualquer pessoa dentro dos selos incapaz de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-la facilmente com o seu Modo de Chakra do Nove-Caudas.


Raiton • Kaminari Shibari
Selos: Boi, Cavalo, Dragão
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que Kitane crie uma parede de três lados com eletricidade para conter seu adversário. Kitane para criar os pontos de condução, deve ter colocado três varas em cada ponta da barreira, assim criando os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo está dentro da barreira, se entrar em contato com a parede, ele irá ser eletrocutado. A única maneira existente de anular esta técnica, é tendo um companheiro de equipe que ataque um dos lados da parede da barreira com um ataque poderoso, assim então, anulando todos os outros lados da barreira.
Nota: Necessário possuir Raiton.


Raiton • Torabasami
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Semelhante a uma armadilha de urso, esta técnica é, no entanto, muito maior e repleta de relâmpagos. A técnica é capaz de materializar-se a partir do solo e bloquear o alvo com sua lâmina de fluxo de raio.

Iryo-Ninjutsu:

Ranshinshō
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.
No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
Nota: Necessário Raiton;


Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.


In'yu Shōmetsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.
Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.


Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Este é um processo muito difícil de ninjutsu médico e, como tal, a taxa de sucesso deste tipo de tratamento não é muito elevada. Trabalho em equipe entre os usuários é mais importante do que qualquer outra coisa para um tratamento bem sucedido.
Para iniciar um selo, um quadrado grande é desenhado no chão e o paciente é colocado no centro. Quatro ninjas médicos sentam-se nos cantos e um na cabeça para conduzir a operação. Uma porção do corpo do indivíduo ferido é usado como um meio, e as suas células são convertidas para regenerar uma seção em falta do corpo. Como um aglomerado de células, mesmo o cabelo é um meio útil. À medida que o meio é convertido a secção em falta do corpo é preenchido com novas células. Controlando o chakra em correspondência, a proporção de células é extremamente rígida, de modo que o tratamento requer períodos de tempo prolongados. Após o ninja médico cansar a mão, ele realmente tem que trocar de lugar, indicando quanto tempo será preciso.
No anime, mostrou-se que a técnica pode ser realizada por uma única pessoa. Durante o funcionamento, o selo quadrado e o meio proveniente da pessoa ferida não são necessários. Em vez disso, quatro linhas de fórmulas são usadas para restaurar a seção ausente do corpo. A técnica ainda requer muito chakra, visto como Sakura Haruno desmaiou depois de usar quase todo o seu chakra durante a operação.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso no mínimo 4 pessoas.


Técnica de Composição
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Composição é utilizada por ninjas médicos na confecção de antídotos para venenos. Tsunade e Chiyo são conhecidas por sua especialização no uso dessa técnica.
O ninja médico analisa a composição química do veneno em questão e desenvolve um antídoto através da mistura de ervas medicinais e testes.[3] Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele pode matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um único erro é permitido, ou então ele não irá surtir efeito.


Sekka Chiryō
Selos: Rato, Bode, Cão
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo. Sakura usou esta técnica tentando curar Kakeru Tsuki, que foi petrificado pela manopla de Ishidate, mas como já fazia muito tempo desde que ele foi petrificado, ela não foi capaz de curar as feridas e salvar o rei.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 2/11/2016, 16:04


Básicos:

Genjutsu Kai
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Mizu no Kinobori
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Henge no Jutsu
Selos: Bode
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.


Kabenobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 3/11/2016, 08:26


Santuário Nakano

Spoiler:

Técnica da Passagem do Santuário Naka
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizando a técnica uma laje de pedra que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro se move, revelando escadas para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 3/11/2016, 09:06


Yakiniqu Q

Jutsus do Clã:

Bubun Baika no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.


Nikudan Sensha
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Um truque de taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização de peso e de força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.


Baika no Jutsu
Selos: Nono Pássaro
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no Clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.


Nikudan Hari Sensha
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi.
A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas com kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso a Baika no Jutsu é usada. A partir desse estado, havendo uma mudança no Nikudan Sensha. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.
Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.


Chōdan Bakugeki
Rank: B
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica é uma ameaça à vida se utilizado em combinação com a pílula alimentar vermelha Akimichi, que queima todo o excesso de gordura do ninja e converte-o em chakra. Como os membros do Clã Akimichi tendem a estar acima do peso para ajudar em suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de Força normal. O chakra intensamente concentrado que é adquirido vaza da espinha dorsal e se torna visível através do atrito com o ombro, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário então concentra o chakra em seu único punho, e em seguida, coloca todo o seu peso corporal por trás do golpe. A enorme quantidade de chakra concentrada é suficiente para mudar a estrutura do corpo do usuário, e o usuário morre, a menos que tenha determinado atendimento médico conforme descrito na Enciclopédia Médica do Clã Nara logo depois.
Se um Akimichi é capaz de usar o Chō Chōji Mōdo, ele pode ignorar o perigo representado pelas pílulas.
Nota: Requer pílula vermelha do clã Aikimichi ou a técnica Chō Chōji Mōdo.


Chōharite
Rank: B
Classe: Taijutsu, Fluxo de Chakra, Hijutsu
Descrição: Depois de utilizar a Chō Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.


Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica do Super Tamanho Múltiplo é a versão mais poderosa da Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.
Nota: Requer pílulas de comida do clã Aikimich, ou a técnica Chō Chōji Mōdo.


Potchari Daibu
Rank: --
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Depois de realizar a Chō Baika no Jutsu, o usuário gigante salta no ar e cai sobre o oponente.


Daburu Nikudan Sensha
Rank: --
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu, Hijutsu
Descrição: Dois usuários atacam de ambos os lados o adversário com o Tanque da Bala Humana, esmagando e triturando o inimigo localizado no meio.
Nota¹: O dano desta técnica equivale a dois Nikudan Sensha;
Nota²: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Neste caso, 2 pessoas.


Mizudan Suisha
Rank: --
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Com esta técnica o usuário engole uma grande quantidade de água para ficar na forma de uma bola de tamanho humano, que dobra seus membros dentro de suas roupas e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adiciona um peso extra para o usuário, causando mais danos ao adversário e a área. Esta é uma técnica excelente para se usar contra os usuários de Suiton, pois não só anula o ataque, mas também contra ataca os ataques deles.

Modo:

Chō Chōji Mōdo
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Modo
Descrição: O usuário pode entrar neste modo convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas grandes asas de borboleta e em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki e também combiná-lo com outras técnicas.
Existem dois métodos para introduzir este modo. O primeira é através do uso de Três Pílulas Coloridas dos Akimichi, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não forem regulados corretamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. Usuários que praticam são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カロリーコントロール, Karorī Kontorōru); porque eles estão no controle completo de quanto do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos risco para o usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 5/11/2016, 15:22


As imagens estão corretas, é assim mesmo.

Campos:

Estilos de Luta:


Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.


Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Jutsus Fūnyū:

Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Fūinjutsu • Koshi Tandan
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.
No anime, Danzō observou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria de fazer uso de suas emoções. Se o usuário é consumido por emoções negativas, com os olhos ficando pretos, as suas pupilas ficando vermelhas, e eles vão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de sua formação na Raiz, esta era inicialmente impossível para Sai de controlar, mas mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee para proteger seus camaradas e lembrando o seu tempo com o Time Kakashi ele foi capaz de fazer.
Nota: Requer um Pincel Gigante e um Pergaminho Grande;

Jutsus Kaifū:

Bakuryūgeki
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.


Domo de Ferro Segmentado
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.


Sōshōryū
Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Coelho, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativados, os dois pergaminhos serão liberados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar e lançar rapidamente todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados à ponta dos seus dedos para um segundo ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
Tenten fez algumas melhorias a esta técnica durante a Aparição do Três-Caudas. Ela não tem que manualmente segurar as armas, podendo jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com selos explosivos ligados, a fim de tornar o ataque mais letal.


Kaifūjutsu • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de shurikenjutsu utilizada para desselar uma ou mais shuriken. O usuário também pode utilizá-las desselando de um papel de selamento uma enxurrada de shurikens que são automaticamente lançadas em direção ao alvo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Corda
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Kamifubuki
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.


Sōgu • Tensasai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Uma versão muito mais forte do Sōshōryū. Tenten lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.


Sōgu • Baku Ryūsei
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.


Kaifūjutsu • Campo de Água Portátil
Selos: Boi, Lebre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após abrir um pergaminho e coloca-lo no chão, o usuário executa os selos de mão necessários e coloca o pé no meio dele, convocando uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área. A quantidade de água convocada pode variar desde um lago até um oceano, dependendo da quantidade de água que foi armazenada anteriormente.
A água também pode ser utilizada em conjunto com técnicas de relâmpago, como visto quando Shikamaru usou isso para eletrocutar Kakuzu com a seu próprio Raiton • Gian.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Survival em 8/11/2016, 09:57


Visto e Atualizado
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Konohagakure no Sato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum