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tabela 2
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.
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1. Sistema de Niveis

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Admin

    Postado em 11/4/2017, 11:34

    Sistema de Níveis

    A evolução é um fator determinante no rumo do personagem e do RPG. Muito mais do que treinos, ela também corresponde às experiências coletadas em jogo, o que molda pouco a pouco o personagem até o ápice da maturidade de seu aprendizado.

    Os níveis servem não apenas para separar e quantificar esta experiência recebida, mas também para concederem ao personagem pontos de status e sub-status. Sempre que um novo nível é atingido, toda os seus pontos de experiência são zerados e o personagem pode então pode escolher entre duas recompensas: 4 pontos de sub-status ou 300 pontos para se distribuir nos status básicos (HP, CH e ST).

    Sempre que atingir um novo nível, o jogador é comunicado por um narrador que posta logo em seguida comprovando o ganho dos seus pontos. Estes devem ser escolhidos e pedidos na ficha do personagem, onde por sua vez terá sua atualização feita por um MOD, ADM ou responsável autorizado.

    Abaixo seguem-se as listas dos níveis e de suas experiências ganhas:

    Níveis:
    • Nível 1: 150 exp;
    • Nível 2: 250 exp;
    • Nível 3: 350 exp;
    • Nível 4: 450 exp;
    • Nível 5: 550 exp;
    • Nível 6: 650 exp;
    • Nível 7: 750 exp;
    • Nível 8: 850 exp;
    • Nível 9: 950 exp;
    • Nível 10: 1050 exp;
    • Nível 11: 1100 exp;
    • Nível 12: 1200 exp;
    • Nível 13: 1300 exp;
    • Nível 14: 1400 exp;
    • Nível 15: 1500 exp;
    • Nível 16: 1600 exp;
    • Nível 17: 1700 exp;
    • Nível 18: 1800 exp;
    • Nível 19: 1900 exp;
    • Nível 20: 2000 exp;
    • Nível 21: 2100 exp;
    • Nível 22: 2200 exp;
    • Nível 23: 2300 exp;
    • Nível 24: 2400 exp;
    • Nível 25: 2500 exp;
    • Nível 26: 2600 exp;
    • Nível 27: 2700 exp;
    • Nível 28: 2800 exp;
    • Nível 29: 2900 exp;
    • Nível 30: 3000 exp;

    Obs¹: Todo personagem inicia no Nível 1;
    Obs²: Os pontos de experiência são indicados por uma barra de níveis
    nos posts abaixo da imagem de perfil.

    Pontos de experiência:
    • Missões/Trabalhos mercenários Rank E: 10 exp;
    • Missões/Trabalhos mercenários Rank D: 25 exp;
    • Missões/Trabalhos mercenários Rank C: 50 exp;
    • Missões/Trabalhos mercenários Rank B: 150 exp;
    • Missões/Trabalhos mercenários Rank A: 300 exp;
    • Missões/Trabalhos mercenários Rank S: 500 exp;
    • Graduação Genin/Tozama/Nukenin D/Rōnin D: 80 exp;
    • Graduação Chūnin/Fudai/Nukenin C/Rōnin C: 300 exp;
    • Graduação Jōnin/Shinpan/Nukenin B/Rōnin B: 800 exp;
    • Graduação ANBU/Bodīgādo/Nukenin A/Rōnin A: 1500 exp;
    • Graduação Kage/General/Nukenin S/Rōnin S: 2000 exp;
    • Vitória PVP: 150 exp;
    • Derrota PVP: 50 exp;
    • Empate PVP: 50 exp;
    • Vitória NPC: 10 - 1000 exp¹;
    • Derrota NPC: 10 exp;
    • Empate NPC: 10 exp;
    • Treino individual: 50 exp;
    • Treino em equipe: 80 exp²;
    • Treino com Mestre de Treinamento NPC/Jogador: 150 exp³;

    ¹Experiência ganha pode variar de acordo com o NPC enfrentado;
    ²Experiência ganha para cada aprendiz do treinamento;
    ³Se no treino o mestre for um jogador e treinar junto, a experiência ganha resultante é a de um treino de equipe.
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