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1. Sistema de Niveis

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Tópico Resolvido 1. Sistema de Niveis

Mensagem por Survival em 11/4/2017, 11:34


Sistema de Níveis

A evolução é um fator determinante no rumo do personagem e do RPG. Muito mais do que treinos, ela também corresponde às experiências coletadas em jogo, o que molda pouco a pouco o personagem até o ápice da maturidade de seu aprendizado.

Os níveis servem não apenas para separar e quantificar esta experiência recebida, mas também para concederem ao personagem pontos de status e sub-status. Sempre que um novo nível é atingido, toda os seus pontos de experiência são zerados e o personagem pode então pode escolher entre duas recompensas: 4 pontos de sub-status ou 300 pontos para se distribuir nos status básicos (HP, CH e ST).

Sempre que atingir um novo nível, o jogador é comunicado por um narrador que posta logo em seguida comprovando o ganho dos seus pontos. Estes devem ser escolhidos e pedidos na ficha do personagem, onde por sua vez terá sua atualização feita por um MOD, ADM ou responsável autorizado.

Abaixo seguem-se as listas dos níveis e de suas experiências ganhas:

Níveis:
  • Nível 1: 150 exp;
  • Nível 2: 250 exp;
  • Nível 3: 350 exp;
  • Nível 4: 450 exp;
  • Nível 5: 550 exp;
  • Nível 6: 650 exp;
  • Nível 7: 750 exp;
  • Nível 8: 850 exp;
  • Nível 9: 950 exp;
  • Nível 10: 1050 exp;
  • Nível 11: 1100 exp;
  • Nível 12: 1200 exp;
  • Nível 13: 1300 exp;
  • Nível 14: 1400 exp;
  • Nível 15: 1500 exp;
  • Nível 16: 1600 exp;
  • Nível 17: 1700 exp;
  • Nível 18: 1800 exp;
  • Nível 19: 1900 exp;
  • Nível 20: 2000 exp;
  • Nível 21: 2100 exp;
  • Nível 22: 2200 exp;
  • Nível 23: 2300 exp;
  • Nível 24: 2400 exp;
  • Nível 25: 2500 exp;
  • Nível 26: 2600 exp;
  • Nível 27: 2700 exp;
  • Nível 28: 2800 exp;
  • Nível 29: 2900 exp;
  • Nível 30: 3000 exp;

Obs¹: Todo personagem inicia no Nível 1;
Obs²: Os pontos de experiência são indicados por uma barra de níveis
nos posts abaixo da imagem de perfil.

Pontos de experiência:
  • Missões/Trabalhos mercenários Rank E: 10 exp;
  • Missões/Trabalhos mercenários Rank D: 25 exp;
  • Missões/Trabalhos mercenários Rank C: 50 exp;
  • Missões/Trabalhos mercenários Rank B: 150 exp;
  • Missões/Trabalhos mercenários Rank A: 300 exp;
  • Missões/Trabalhos mercenários Rank S: 500 exp;
  • Graduação Genin/Tozama/Nukenin D/Rōnin D: 80 exp;
  • Graduação Chūnin/Fudai/Nukenin C/Rōnin C: 300 exp;
  • Graduação Jōnin/Shinpan/Nukenin B/Rōnin B: 800 exp;
  • Graduação ANBU/Bodīgādo/Nukenin A/Rōnin A: 1500 exp;
  • Graduação Kage/General/Nukenin S/Rōnin S: 2000 exp;
  • Vitória PVP: 150 exp;
  • Derrota PVP: 50 exp;
  • Empate PVP: 50 exp;
  • Vitória NPC: 10 - 1000 exp¹;
  • Derrota NPC: 10 exp;
  • Empate NPC: 10 exp;
  • Treino individual: 50 exp;
  • Treino em equipe: 80 exp²;
  • Treino com Mestre de Treinamento NPC/Jogador: 150 exp³;

¹Experiência ganha pode variar de acordo com o NPC enfrentado;
²Experiência ganha para cada aprendiz do treinamento;
³Se no treino o mestre for um jogador e treinar junto, a experiência ganha resultante é a de um treino de equipe.
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