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MensagemAssunto: 3. Sistema de Expedições   11/4/2017, 11:37

Sistema de Expedições

Explorar o mundo fictício de Naruto é, em algum momento, um fator indispensável para a evolução dos personagens. Existem territórios distintos, cada qual com suas culturas, leis próprias, divisões militares, equipamentos, técnicas, mestres, invocações, transportes e muitos outros recursos desiguais a serem explorados. O Naruto Survival apresenta todos eles em cenários bem detalhados, utilizando fontes confiáveis de informação, tal como a Naruto Wiki, o que torna a experiência de explorar o mundo de Naruto amplamente imersiva, com direito aos mais variados tesouros a serem descobertos pelos personagens, incluindo informações ocultas no próprio tópico que só ficam visíveis depois de se postar nele. Com isso, surge o sistema de expedição, criado para regrar as viagens feitas pelos personagens no mundo ON-Game.

As expedições nada mais são do que as viagens percorridas nos mapas dentro do RPG, para efetuá-las, contudo, é preciso estar atento às seguintes regras:

  • Para viajar é necessário, primeiramente fazer um pedido de expedição na área de Pedido de Expedição informando o destino e a rota dos locais que deseja passar. Um narrador se responsabilizará por acompanhá-lo na jornada e definir os acasos da viagem;

  • Para ir de um lugar a outro no mundo Naruto, sejam entre países ou na própria aldeia, o personagem deverá passar pelos locais que ficam entre eles. É possível se orientar pelos mapas encontrados portões de cada aldeia e com isso traçar uma rota própria;

  • Todo ninja/samurai de escalão genin/tozama deve pedir autorização para sair da vila com o Kage/general, caso contrário é automaticamente considerado nukenin/rōnin;

  • Todo tópico é um local, sendo assim não é necessário criar tópicos ao se viajar e sim postar nos já existentes;

  • Toda expedição é acompanhada de um narrador e pode envolver riscos dos mais variados níveis de periculosidade;

  • Toda expedição começa a partir do momento em que o personagem deixa a aldeia ou o local em questão;

  • Toda expedição termina a partir do momento em que o personagem chega em seu destino;

  • Ao cruzar fronteiras, deve-se estar atento ao prazo de 6 horas reais entre um fronteira e outra;

  • As fronteiras dos Países menores regem sobre um único tópico, normalmente chamado de "Fronteiras do Pais X", enquanto as fronteiras dos Países maiores são divididas em múltiplos tópicos chamados de "País A x País B". Sabendo disso é crucial que se poste tanto nas fronteiras de um País quanto a do outro quando cruzar territórios;

  • Resumidamente, para se cruzarem territórios é necessário: Postar nas fronteiras do País >> Postar nos arredores do País (Postar na aldeia é opcional) >> Postar nas fronteiras do País;

  • Territórios podem ser perdidos ou conquistados conforme o curso das decisões dos Kages/Generais (Devem ser jogadores, não NPCs);

  • Todos os lugares são interativos, ou seja, se o personagem conseguir destruir uma vila, saqueá-la ou criar uma cabana nela, por exemplo, ela então tomará estas modificações em seu tópico;

  • Quando uma academia ninja ou samurai é destruída e ninguém se compromete em manter a aprendizagem dos acadêmicos, as inscrições para aquela aldeia são fechadas. (As inscrições das vilas podem ser encontradas neste tópico);

  • Cada aldeia é dotada de um traço único e cultural, muitas vezes voltado a um ramo de atendimento aos jogadores que podem ser chamadas de "especialidades". Essas especialidades refletem o nível de atendimento dos serviços prestados por tais vilas e situam cada uma de acordo com seus interesses e habilidades, desta forma uma mesma arma forjada numa numa vila pode não ser forjada em outra e assim por diante. Abaixo listam-se as especialidades de todas as vilas:


Especialidades das Vilas:
 
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