tabela 1 | tabela 2 |
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. | acesso rápido | últimas postagens |
[Finalizado] Sunagakure no Sato
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Postado em 25/10/2016, 00:07 |
Comecei por estes, os da loja, vou ver agora. Afinal, os básicos tem em todas as vilas, aew não queria fazer trabalho repetido. Por isso, comecei com os exclusivos. Dados do edifício Central de Suna
- Jutsus do Clã Kazekage:
Daisan no Me
Selos: Cobra, Macaco, Rato, Macaco, Pássaro, Macaco, Dragão, Macaco, Rato, Macaco
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O olho de areia. Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.
Sabaku Fuyū
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Suspensão do Deserto é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara utiliza durante o combate.
É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar, para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo a conservar chakra.
Outra prova dessa técnica é sua velocidade; Gaara pode cobrir grandes distâncias em poucos minutos, sendo mais rápido do que a técnica de vôo de Ōnoki. No entanto, sua velocidade real foi exibida quando Gaara utilizou essa técnica para auxiliar Kakashi Hatake a uma velocidade de transferência quando este último estava ajudando Guy quando este utilizou a Formação de Oito Portões Liberados, enquanto o último estava no meio de um ataque.
Nota: A velocidade da plataforma é equivalente aos pontos de Controle de Chakra do usuário;
Suna Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um jutsu usado por Gaara de quando estava no processo de transformação para sua forma perfeita. Ele molda a areia que compõe seus braços em incontáveis shuriken, e balança os dois violentamente. Aproveitando-se dessa formidável força centrífuga, as lâminas de areia atiradas tornam-se perigosas armas. O usuário cria e dispara uma sucessão interrupta de shuriken de areia, que voam selvagemente rasgando tudo em seu caminho.
Bala de Areia
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário forma uma pequena esfera feita de Areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.
Suna Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
Nota: Pode criar até 3 clones simultâneos.
Suna no Kaiwan
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando grandes quantidades de areia, o usuário pode manifestar os braços de Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrar e esmagá-lo.
Nota: Pode-se criar até dois braços de areia simultâneos, o jutsu é constante.
Suna no Tate
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia irá cercar automaticamente e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegendo-o de ferimentos auto-infligidos.
O poder defensivo e versatilidade da areia é onde essa habilidade realmente brilha. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força — capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloqueando projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com a Lótus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rápido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema da Gota da Guilhotina de A não conseguiu esmagar através dele. O Escudo de Areia e a Armadura de Areia juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" de Gaara (絶対防御, Zettai Bōgyo), bem conhecida e elogiada mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Mesmo o Quarto Kazekage observou que era possivelmente devido a esta técnica (em referência a Karura), que era possível que Gaara foi capaz de ser Kazekage em uma idade tão jovem.
Gaara também pode alterar a forma do escudo e sua densidade, para aumentar a velocidade e a defesa. As variações mais poderosas do escudo é o da esfera de areia, Escudo do Shukaku e forma de Karura. Sempre que uma forma de essa defesa é rompida, Gaara foi mostrado melhorando e criando outras defesas mais poderosas.
Gaara também pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controla a areia que for necessária para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície para perfurar qualquer um que seja invasor. Esta formação pode ser utilizada no ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida.
Suna no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional se seu Escudo de Areia falhar; Combinados, esses dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara. Embora bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Escudo de Areia, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outra fraqueza é o peso adicional da areia o que leva a uma diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
Nota: Aumenta 5 em Resistência até o cancelamento do jutsu.
Sabaku Rō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninjutsu de captura, que é característico de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermético é criado, em que o inimigo é capturado. Uma enorme quantidade de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e captura-o. A velocidade, a dureza, e do âmbito da areia dependem da quantidade de chakra vertido sobre ela. Gaara pode ajustar as propriedades da areia para o tamanho e as características do alvo. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dela, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como o Caixão de Vinculação de Areia, para atacar imediatamente o alvo.
Suna Shigure
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após a coagulação juntando a areia em incontáveis pedaços pequenos, Gaara usa-os para atacar um inimigo de todas as direções. Porque todos os grumos de areia são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distraindo um oponente, deixando-o vulnerável a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é forçado primeiro a olhar para cima com a chuva de areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinja seu alvo, pode ser combinado com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.
Sabaku Sōsō
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.
Suna Arare
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como a Garoa de Areia original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.
Sabaku Sōtaisō Fūin
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Juinjutsu
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, o usuário cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que serve para prender o alvo após a sua conclusão. Etiquetas de selamento podem ser colocadas sobre a pirâmide para aumentar seu poder de selamento, ou Shukaku pode fortalecer o selo com o juinjutsu que cobre seu corpo.
Sabaku Kyū
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara pode matar seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Funeral do Deserto. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.
Saikō Zettai Kōgeki • Shukaku no Hoko
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Lança de Shukaku é a contrapartida de ataque do Escudo de Shukaku. Como o escudo, o usuário esmaga os materiais mais duros do chão usando areia, desta vez na forma de uma alabarda, na forma da mão de Shukaku. Assim como o escudo que ainda não encontrou nada que pudesse quebrar a sua defesa, a alabarda ainda não encontrou uma defesa que não pode romper.
Saikō Zettai Bōgyo • Shukaku no Tate
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva é usada por Gaara para criar uma réplica do brinquedo de Shukaku usando um chapéu de aba larga rural, que é aproximadamente três vezes o tamanho de Gaara. Porque a réplica é formada sob extrema pressão e é construída dos mais fortes minerais que Gaara poderia derivar da terra, é praticamente indestrutível, tendo ainda de ser penetrado por qualquer força. Como o nome indica, esta é a mais forte defesa de Gaara.
Kūsa Bōheki
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Composto por uma grande quantidade de areia rica em minerais, dando uma grande resistência a tal. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.
Kyodai Sabaku Sōsō
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara faz com que a areia suba do chão e circunde seu alvo, deixando-o no centro da técnica sem escapatórias. Gaara, então, faz com que essa areia suba ao céu e caia bruscamente contra o oponente, esmagando-o e se comprimindo no processo.
Nota: Requer conhecimento da técnica Sabaku Sōsō;
Fuuton • Kūsa Bōheki
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Através da manipulação da areia junto com o chakra de vento, Gaara usa essa técnica para criar múltiplos pilares gigantes de areia que atuam como escudos através da elevação de uma grande porção de areia do solo.
Nota: Requer Fuuton;
Ryūsa Bakuryū
Selos: Bater as Mãos, Javali, Macaco, Rato, Macaco, Cavalo, Cão, Bode, Cavalo, Bater as Mãos
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o oponente em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e minerais no subsolo em um grande mar de areia e manipula-a como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar furioso causa uma série de danos por si só, mas pode-se tirar mais proveito da areia para um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu oponente, enquanto ele tenta fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de mudar a paisagem. Ela é geralmente seguida pelo Sabaku Taisō para matar o oponente preso.
Sabaku Taisō
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Cachoeira do Funeral Imperial de Areia (砂瀑大葬, Sabaku Taisō) é um ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.
Nota: Para a técnica funcionar é necessário usar primeiramente o jutsu Ryūsa Bakuryū;
Sensa Kaibyō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Imagem do Gato Escondido na Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.
Suna Raishin
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa é uma técnica muito semelhante à Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Bola de Plasma de Ranke.
Rendan Suna Shigure
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A versão mais forte da Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.
Gokusa Maisō
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara usando sua habilidade de manipular a areia, afrouxa o chão abaixo do inimigo e pega-o em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até duzentos metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros se aplica pressão sobre todo o seu corpo, por isso, eles não podem sequer se contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não de asfixia, então a partir do fato de que todos os seus ossos se quebram.
Corpo de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Primeiramente desconstruindo a areia de sua cabaça, o corpo de Gaara também se transforma em areia. Nesta forma, Gaara fica invulnerável a danos e pode viajar por longas distâncias como uma tempestade de areia fluente. A técnica também pode ser aplicada no campo de batalha, transformando partes do corpo para aumentar a capacidade de manobra no campo de batalha.
Córrego de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.
Desenrolar da Teia de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma grande teia de areia que ele atira contra seus inimigos para prende-los.
Sabaku: Hando
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário usa sua areia para criar mãos, que podem ser usadas para vários fins, incluindo a trituração, captura e contenção de inimigos e outros alvos. O brilho desta técnica é a força e o tamanho ou o volume pelo qual o usuário cria; com seu tamanho que rivaliza com a de uma besta de cauda. Uma vez que os braços capturam ou bloqueiam seu alvo, é quase impossível de se libertar, e deve recorrer a outros métodos. Esta técnica foi forte o suficiente para parar completamente as correntes de chakra da Estátua Demoníaca.
Pilar de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.
Pedregulho de Areia Explosiva
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.
Sabakuha
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica principalmente defensiva empregada por Gaara que usa sua areia para criar uma enorme parede de areia que é presumivelmente capaz de protegê-lo de quaisquer ataques traseiros. Ela também pode ser usada para separar as pessoas que envolvem-se entre si.
Fuuton • Mugen Sajin Daitoppa
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica usada por Gaara na sua forma de miniatura de Shukaku. Ele primeiro aspira o ar com a boca em seu rosto e em todo seu corpo, e sopra para fora junto com um chakra revestido com nuvens de areia. Esta poderosa rajada abrange um grande ângulo de um fluxo suficiente para derrubar as árvores e danificá-las com a areia. Essa técnica é extremamente eficaz, mesmo contra vários inimigos.
Nota: Requer Fuuton;
Fuuton • Sasandan
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Depois de Gaara fazer inúmeras balas de areia, Shukaku expele uma rajada de vento gigante de seu estômago para aumentar a força das balas. Este ataque é poderoso o suficiente para perfurar a carne com facilidade. Um benefício adicional deste ataque é que Gaara pode usar qualquer uma das areias deixadas no sangue de seu alvo para imobilizá-lo, deixando-o vulnerável a ataques seguintes.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso é necessário ter Shukaku na parceria.
- Jutsus do Clã Chikamatsu:
Kuchiyose • Kugutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esse fūinjutsu é utilizado pelos marionetistas a fim de trasportar suas marionetes através de pergaminhos e, quando necessário, convocá-las para a batalha.
Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.
Sōshūjin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.
Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela Técnica de Marionetes para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.
Nota: Pode levitar e lançar até 10 projéteis pequenos por vez;
Kikō Junbū
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer marionete. Um mecanismo dentro da marionete abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e algumas técnicas. Enquanto o escudo bloqueia a Areia de Ferro, mas não impede que ela escoe as articulações das marionetes, que as leva a ser desativadas. Chiyo instalou um em seu próprio braço e nas marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posteriormente instalou um no corpo da marionete Sasori.
Nota: Requer um Braço Escudo.
Sanbō Kyūkai
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é uma performance das marionetes 6, 7 e 8 da Coleção Chikamatsu. As três marionetes entram em uma formação triangular e abrindo os mecanismos marcados com "Buda", "Dharma" e "Sangha", respectivamente, eles invocam essa técnica. Um tornado terrível irrompe e suga os alvos para o centro da formação. Tudo o que é sugado para o centro é completamente esmagado com uma força tremenda e é atirada para fora da parte traseira. No entanto, o vácuo pode ser sobrecarregado, deixando os três bonecos vulneráveis a ataques.
Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário sela de longe as memórias do alvo, enterrando uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas cancelando a técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado tivesse essa operação realizada em seu cérebro e se infiltrasse no campo inimigo, ele pode executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo sem nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo mais uma vez lembra de sua missão como agente adormecido.
Nota: A técnica não apaga memórias, apenas as esconde até o momento em que a técnica seja cancelada.
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de execução com marionete, onde linhas de chakra ficam ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de usar não só as suas próprias técnicas, mas as habilidades do marionetista também.
As origens desta técnica ficam no campo de batalha. Quando as marionetes de um marionetista foram todas destruídas, eles começam a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir.
Fūinjutsu: Shishi Heikō
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica de selamento bloqueia completamente o chakra do alvo com uma fórmula de selamento (封印式, fūin-shiki) escrita no chão ou na parede. Isso é feito fechando todos os tenketsu de uma pessoa pega nessa técnica. Quando o alvo é selado, o kanji “hei” (閉, fechar ou cessar) aparece no meio da fórmula.
Para selar o alvo com sucesso, deve-se pegá-lo exatamente dentro da fórmula de selamento. Isso requere uma grande mira e é muito difícil. Vários métodos podem ser usados para tornar isso mais fácil. Por exemplo, pode-se preparar uma marionete ou uma ferramenta ninja como o Canhão da Cabeça de Leão com essa fórmula de selamento.
Nota: Requer o Canhão da Cabeça de Leão;
Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shū
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esse jutsu é utilizado para controlar as dez marionetes da coleção Chikamatsu. Depois de desenrolar o pergaminho de transporte, a coleção de Chikamatsu aparece a partir do portão (門, mon) crista. Usando a técnica de marionetes para manipulá-los à vontade, no que é conhecido como o método de "uma quantidade correspondente a alguns dedos" (指 に 数, Yubi ni 'Sob). Com essa coleção de marionetes é literalmente possível usar um boneco com cada dedo - todos com uma potência correspondente a mil bonecos juntos. No entanto, para usar todos esses mecanismos secretos, exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade.
Nota: Requer as dez marionetes da coleção Chikamatsu;
Postado em 25/10/2016, 00:19 |
Excelente!
Postado em 25/10/2016, 00:24 |
Bom, essa vai ser a segunda MP
- Disponível em Ruas e Alamedas co Centro Residencial de Suna
- Disponível aqui em Arena de Treinamento (não posso postar o link direto)
- Disponível aqui em Ruínas de Ronan (não posso postar os links externos)
- Por não ser do anime, acho que as imagens são limitadas, porém de fácil compreensão
- Disponível em Ruas e Alamedas co Centro Residencial de Suna
- Estilo de Luta:
Saganken
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: Com o Punho de Arenito (砂巌拳, Saganken) o usuário é capaz acumular areia em seu punho, na qual ele pode moldar para criar ferramentas sólidas, como uma marreta ou um escudo perfeito para um combate de curta distância. Os equipamentos criados são bastante rígidos e de longa duração. Através do Processamento de Areia (砂処理, Sunashori) é possível confeccionar as seguintes ferramentas: Martelo e Escudo.
- Disponível aqui em Arena de Treinamento (não posso postar o link direto)
- Estilo de Luta:
Muon no Ken
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é um estilo de luta único de Shira, no qual ele é capaz de dar golpes que não emitem som, fazendo com que seja extremamente difícil de antecipar. Usando as penas de corujas como um exemplo, Shira encobre-se com chakra que somente pode ser usado para taijutsu para amortecer os seus ataques.
- Modo:
Shichi Tenkohō
Classe: Taijutsu, Modo
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.
Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):
A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.
- Disponível aqui em Ruínas de Ronan (não posso postar os links externos)
- Por não ser do anime, acho que as imagens são limitadas, porém de fácil compreensão
- Técnicas:
Controle de Chakra de Ryūmyaku
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao controlar o poderoso chakra fluindo em suas Veias de Dragão (龍脈; Ryūmyaku), o usuário é capaz de converter o chakra e usá-lo de várias maneiras, inclusive para fornecer energia para uma cidade inteira e controlar um grande número de marionetes. Se não detido, o usuário teria uma fonte ilimitada de energia.
Nota¹: Esta técnica serve para romper o segundo selo de restrição da Fonte do Ryūmyaku, além de servir para absorver o chakra da mesma;
Nota²: Pode-se absorver até 500 pontos de Chakra Ryūmyaku por post.
Kujaku Myōō
Selos: Cavalo, Macaco ou Coelho, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários e recitar um encantamento, usando esta técnica, Mukade absorve o selo colocado pelo Quarto Hokage, portanto, ele é capaz de viajar no tempo. As pessoas presas na explosão também são enviadas através do tempo. Especificamente, Mukade viajou de volta por 20 anos, seis anos antes do dia em que o selo foi colocado, embora Naruto Uzumaki e Yamato chegaram seis anos mais tarde.
Nota: Requer marcação do Hiraishin no Jutsu.
- Técnicas:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Ryūmyaku • Gōryūka
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Mukade dispara chamas roxas da boca de sua marionete usando o chakra de Ryūmyaku. O ataque deixa um resíduo de chama roxa na área a sua volta.
Nota¹: Requer uma Marionete;
Nota²: Requer o domínio sobre o Chakra Ryūmyaku;
Nota³: Necessário possuir Katon.
Ryūmyaku • Bomba do Dragão de Fogo
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Mukade acumula o chakra de Ryūmyaku na boca de sua marionete e o condensa em bombas que são atiradas sucessivamente em direção ao seu alvo.
Nota¹: Requer uma Marionete;
Nota²: Requer o domínio sobre o Chakra Ryūmyaku;
Nota³: Necessário possuir Katon.
Ryūmyaku • Corrente do Dragão de Relâmpago
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário flui o chakra de Ryūmyaku através do corpo de sua marionete e o converte em descargas elétricas para atacar e defender simultaneamente.
Nota¹: Requer uma Marionete;
Nota²: Requer o domínio sobre o Chakra Ryūmyaku;
Nota³: Necessário possuir Raiton.
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de execução com marionete, onde linhas de chakra ficam ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de usar não só as suas próprias técnicas, mas as habilidades de movimento do marionetista também.
As origens desta técnica ficam no campo de batalha. Quando as marionetes de um marionetista foram todas destruídas, eles começam a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir.
Nota: Requer o jutsu Chakura no Ito.
Ryūmyaku • Chō Gōryūka no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Mukade dispara chamas roxas da boca de sua marionete usando o chakra de Ryūmyaku. O ataque deixa um resíduo de chama roxa na área a sua volta.
Usando o chakra de Ryūmyaku, Mukade dispara uma versão maior e mais poderosa do Ryūmyaku: Grande Dragão de Fogo do estômago de seu corpo de marionete. Ele afirma que esta é a sua técnica mais poderosa. Ao contrário de sua versão menor, esta técnica não causa danos simplesmente flamejantes, mas provoca uma grande explosão que pode criar uma enorme cratera no chão, e não deixa as chamas roxas residuais.
Nota¹: Requer uma Marionete;
Nota²: Requer o domínio sobre o Chakra Ryūmyaku;
Nota³: Necessário possuir Katon.
Chōsoku Saisei no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne uma grande quantidade de chakra para regenerar rapidamente qualquer danos causados ao corpo, permitindo que o usuário, mesmo se recupere de ferimentos fatais. Mukade utiliza essa técnica com o seu recurso ilimitado de chakra Ryūmyaku, reparando todos e quaisquer danos causados ao seu corpo marionete, e resselando o ponto fraco de sua forma final deve ele ser exposto. Enquanto ele possuir chakra o suficiente, ele está perto de ser imortal.
Nota¹: A técnica repara qualquer dano físico sofrido no corpo do usuário;
Nota²: A técnica não é contínua.
Postado em 25/10/2016, 01:30 |
Disponível na Loja
O jutsu armadilha de Genjutsu, não encontrei nenhuma imagem. Coloquei um jutsu parente, mas informo logo aqui e.e
O jutsu armadilha de Genjutsu, não encontrei nenhuma imagem. Coloquei um jutsu parente, mas informo logo aqui e.e
- Ninjutsu:
Suna Moji
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a areia do terreno de modo a formar letras e ilustrações. Sajin utilizou esta técnica durante o segundo Exame Chūnin em Konohagakure, onde ele alterou o terreno usando areia para deixar uma mensagem para seus companheiros de equipe.
Tanuki Neiri no Jutsu
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica força o usuário a adormecer. No entanto, desde que o usuário for deixado vulnerável, o inimigo pode acordar o usuário usando um golpe direto; a dificuldade em como despertar o usuário é dependente de quanto tempo eles estão dormentes. Gaara tem apenas usado esta técnica ao tentar para libertar o Shukaku de dentro dele.
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Sajin: Shīsā
Selos: Cobra, Cão, Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente.
Nota: Cria até 3 leões por vez.
Sōshūjin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.
Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela Técnica de Marionetes para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.
Nota: Pode levitar e lançar até 10 projéteis pequenos por vez;
Sunagoromo no Jutsu
Selos: Tigre, Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cobre o corpo de um aliado com areia, permitindo que o mesmo seja capaz de facilmente atravessar algo tão forte como uma tempestade de areia sem necessidade de se esquivar, proporcionando uma forma adicional de defesa ao mesmo tempo.
Nota: Aumenta 3 em Resistência até o cancelamento do jutsu.
Cúpula de Proteção de Pano
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Maki tem demonstrado que ela é capaz de usar seu pano como meio de defesa, por envolvê-lo em torno dela e qualquer aliado próximo, ela pode formar uma barreira protetora. O pano pode ficar em torno de um objeto próximo, como uma rocha, para melhor manter a fortificação. Se o pano for molhado através de uma técnica de Liberação de Água, permite que a cúpula possa se defender contra poderosos ataques baseados em calor (Shakuton).
Nota: Requer um Pano de Ligação.
Henkō Sajin: Nessa Meisai
Selos: Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário infunde chakra colocando ambas as mãos no solo, fazendo com que partículas de areia polarizem, o que permite o dobramento da luz. As partículas partem na direção dos companheiros do usuário, cobrindo e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, com exceção de um shinobi tipo sensor. A técnica aparenta exigir uma grande quantidade de tempo para aperfeiçoá-la para o poder acumular chakra.
Nota: Requer um post para preparar a areia;
Nunogakure no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário abrange uma área envolta, com um rolo gigante de pano em que o usuário se camufla e em seguida emerge em um lugar seguro para evitar o ataque de um inimigo.
Nota: Requer um Pano de Ligação.
Técnica de Ocultação na Superfície
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode se ocultar sobre uma superfície, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado visualmente. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.
Noroi no Suna Ningyō no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica, Bater as mãos no solo
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente, o usuário cria uma grande quantidade de marionetes conscientes de areia e as envia para lutar com o oponente. As marionetes, no entanto, não são fortes e podem ser facilmente derrotadas com um único golpe.
Sunaarashi no Jutsu
Selos: Selos específicos da técnica, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente do local, o usuário cria uma tempestade de areia em uma determinada área, circundando os seus alvos e limitando o seu campo visual.
- Taijutsu:
Shaianto Suingu
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.
Hayanie
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.
Tsuntsunbinta
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.
Zudzuki
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário corre em direção de seu oponente, em alta velocidade e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Kōsa Hō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Com o Kōsa Hō (交差法, Kōsa Hō), o utilizador é capaz de interceptar e contra-atacar uma técnica de taijutsu inimiga, elevando o joelho, e conduzindo para baixo do cotovelo ao mesmo tempo, prendendo assim o membro em que o inimigo usou o taijutsu. Isso causa um dano ao membro do inimigo, pois entre os seus membros, o usuário impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso. Genshō usou essa técnica enquanto disfarçado de um ninja de Konohagakure, Yagura, para "quebrar" o Furacão da Folha de Rock Lee interceptando a perna de Lee. O tornozelo de Lee não foi quebrado devido sua proteção de peso no tornozelo, ele foi forçado a parar completamente a sua formação até que o ferimento fosse curado.
Golpes Bloqueadores de Tenketsu
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica de taijutsu usada por Shira para incapacitar oponentes que podem usar os Oito Portões, pressionando seus tenketsu com dois dedos e bloqueando o fluxo de chakra. Embora aparentemente não dificulte o adversário de qualquer outra forma, isto aparentemente evita o oponente de iniciar a grande liberação de chakra quando os Oito Portões são abertos. Shira pode também desbloquear os tenketsu de seu oponente, com um único impacto de seu punho.
Nota: Essa técnica não causa danos, no entanto bloqueia o uso de portões de chakra dos Kinjutsu Hachimon Tonkō.
Técnica de Deslocamento Corporal
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuário consegue temporariamente aumentar o tamanho das partes de seu corpo ou até mesmo o seu corpo todo segundo a sua vontade. Ao usar esta técnica na sua barriga, o usuário pode fazer com que ela gire mais rápida e numa grande velocidade. Ao usar em seu corpo todo, o usuário pode facilmente repelir ataques de curto alcance dos inimigos.
- Genjutsu:
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.
Saboten no Genjutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ela não se move.
A técnica pode ser dissipada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.
Fuuton • Sajin Senpuu
Selos: Tigre, Macaco, Javali, Dragão, Bater as mãos no chão
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Genjutsu
Descrição: Esta técnica é uma mistura de Ninjutsu com Genjutsu. Utilizando a areia pré-existente do local, o usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário completamente. As partículas de areia colidem durante a execução emitindo ondas electromagnéticas que podem repelir o contato com a vítima. Dentro da cúpula real, o genjutsu forma criaturas feitas de sombras que atacam a vítima empunhando kunais, o que torna a combinação de genjutsu e ninjutsu mortal. Embora seja dificil se livrar pelo interior da cúpula, a parte externa parece ser frágil o suficiente para ser quebrada por um golpe físico considerável, além de que o usuário deve manter as mãos no chão para que a técnica se mantenha.
Genjutsu Nebuloso
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ela faz com que a vítima tenha a sensação de estar afundando em areia movediça, efetivamente imobilizando o alvo.
Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
Postado em 25/10/2016, 01:58 |
Loja
- Kekkai Ninjutsu:
Hōriki Kekkai: Chabashira
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Seis pilares verdes emergem do solo, elevando uma barreira em todos os lados e na parte de cima para repelir todos os ataques inimigos que se aproximam. Como uma proteção adicional, a técnica também pode liberar uma série de agulhas, a partir selo em forma de hexagrama no topo da barreira, atacando os oponentes.
Kekkai Hōjin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Uma série de quatro papéis explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro, matando o alvo preso.
Nota: Requer Papeis Bomba.
Técnica da Barreira de Isolamento
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
É possível transpor a barreira através de brechas, como passagens subterrâneas. Nesses casos, é necessário que o usuário execute a técnica no local a ser reparado.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso 2 pessoas.
Barreira de Tempestade de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente, o usuário cria uma barreira de tempestade de areia que é capaz de se sobrepor em outras barreiras ativas, como a Barreira Sensorial (Kanchi Kekkai). A técnica também atrapalha habilidades sensoriais dos inimigos. A barreira pode ser usada ofensivamente para cercar os seus oponentes e limitar o seu campo de visão.
Mōbaku Sajin: Noizu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensorear alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica.
- Fuuinjutsu:
Shikoku Fūin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário concentra chakra em seu dedo e, usando o calor deste, pode aplicar a escrita em tudo o que ele quiser numa superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle de chakra. Esta técnica causa um leve desconforto em um alvo vivo e, se ele é de carne, cicatrizará.
Kugutsu Modoki no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após adquirir uma amostra de cabelo do alvo com o uso de uma marionete, o usuário forma um selo de mão específico, tomando o controle sobre o alvo.
Nota: Requer uma marionete.
Gogyō Kaiin
Rank: A
Classe: Fūinjutsu
Descrição: A Abertura dos Cinco Elementos é uma técnica de contrapartida direta do Selo dos Cinco Elementos.
Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também podem utilizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.
Técnica de Transferência da Bijū
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta com cauda selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.
Nunoshibari no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza um gigante rolo de pano para embrulhar bem o adversário, e imobiliza-lo totalmente, evitando assim que ele se mova ou use qualquer técnica. A capacidade em si é versátil já que uma vez concluída, a adição dos selos pode ser feita no topo das vítimas, impedindo-as de até mesmo serem invocadas. Esta técnica parece ser comum entre alguns ninja de Sunagakure.
Nota: Requer um Pano de Ligação.
Selo de Drenagem de Chakra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Este é um Fūinjutsu projetado para drenar chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra é drenado e transferido para o usuário. Ele foi usado para absorver os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.
- Fukuwajutsu:
Substituição por Marionete
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fukuwajutsu
Descrição: A Substituição por Marionete é uma técnica variante da Técnica de Substituição do Corpo que concede ao usuário a capacidade de substituir seu corpo por uma de suas marionetes, e utilizar como um método de distração para a realização de alguma técnica de captura.
Quando prestes a ser atacado, o usuário troca o seu corpo de lugar com o de uma de suas marionetes de seu arsenal. Ao ocorrer a troca, é possível observar que o corpo falso do usuário começa a apresentar algumas rachaduras, e em seguida, se desfaz completamente em areia, revelando a marionete. No final, a marionete libera afiadas lâminas de seus braços, que utiliza para cortar o inimigo em pedaços.
Enquanto a troca do corpo por areia ocorre lentamente, como ênfase ao suspense do procedimento, Kankurō é capaz de projetar sua voz ocasionalmente, lhe permitindo ludibriar o inimigo em um grau superior. Identicamente, assim como ocorre no ventriloquismo, ele pode controlar a marionete e fazer comentários na retaguarda, desempenhando uma performance vocal para a última.
Nota: Requer uma Marionete.
Conteúdo patrocinado |
Postado |
Página 1 de 3 • 1, 2, 3

» Prologo [Ana Sato]
» [KINJUTSU] Souzou Saisei & Byakugou
» ~ Halloween Finalizado ~
» Mini-Bijuu atacando Sunagakure
» [Kiri-Portão] Entrando em Kirigakure no Sato!
» [KINJUTSU] Souzou Saisei & Byakugou
» ~ Halloween Finalizado ~
» Mini-Bijuu atacando Sunagakure
» [Kiri-Portão] Entrando em Kirigakure no Sato!
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
» Konohagakure no Sato
» TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE TESTE
» ficha de akeido tatsuhito
» ujhasjkuhsfldbkujfdshasdÓ~IF
» askhjfskophagfdosfds
» 8. Contexto Histórico
» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
» Pedido de Narrador/Avaliador
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo