Hoshigaki Akeido
Alcunha
Ficha de Hoshigaki Miyamoto Musashi
Nome: Hoshigaki Miyamoto Musashi
Classe: Ninja
Sexo: Masculino
Orientacao sexual: Assexual
Idade: 13 anos
Peso: 45 kg
Altura: 150.5 metros
Aniversário: Inverno
Sangue: B+
Lateralidade: Destro(a)
Comida favorita: Nenhum
Hobby: Lutar
Clã: Hoshigaki
Origem: Vila Oculta da Névoa (País da Água)
Elemento Básico: Suiton :suiton: (Afinidade)
Elemento Avançado: Nenhum
Kekkei Genkai: Nenhuma , Nenhum
- Personalidade:
- Apaixonado por lutas, não mede esforços para se meter em uma, provocando-as constantemente por conta dessa paixão. Um homem rígido e de opiniões fortes, entoa sua voz à um tom mais grave sempre, para tentar parecer mais sério e amedrontador do que realmente é. Orgulhoso, sempre se acha superior a seus oponentes e até mesmo companheiros, sendo esse seu maior defeito. Odeia deslealdade, valoriza a confiança e lealdade acima de tudo. As vezes se torna um homem frio e impiedoso, somente quando necessário, capaz de torturar e mutilar para obter o que deseja. Apesar dessa característica, é muito sociável na maioria do seu tempo, e mesmo com sua expressão neutra, faz amizades com uma certa facilidade. Evita matar por motivos fúteis, a não se que sua vida ou de outrem que lhe é importante esteja em jogo, ou simplesmente alguém que fira profundamente seu orgulho. É uma pessoa assexual, não possuindo qualquer desejo carnal por ninguém.
- Aparência:
- Um jovem de altura mediana e porte físico modesto. Não aparenta muita musculatura, sua expressão facial é constantemente neutra, como se nada importasse em sua vida, mas em devidos momentos é capaz de tranquilizar seu rosto, até mesmo esboçar um sorriso, ou fechá-la em momentos de fúria. Seu cabelo possui uma cor negra e é longo, preso em um rabo de cavalo.
- História:
- Ele é filho de uma mulher comum com um homem do Clã Hoshigaki, no entanto, o menino herdou completamente as habilidades do pai. Em meio a última Grande Guerra Ninja, seus Pais biológicos foram convocados para o campo de batalha, sendo ambos Jounnins extremamente experientes não teriam problemas, no entanto, seu primeiro embate foi contra Uchiha Madara no momento que havia sido reencarnado. Assim como outros, os Pais de Isame sofreram sérios danos.
Seu pai teve queimaduras de gravidade extrema, ficando em coma por dois anos, e sua mãe ficou em um estado inconsciente também por cerca de dois anos. Após acordarem, não haviam mais capacidades físicas e psicológicas para continuar sendo Shinobis, então tentaram ter uma vida normal. Logo tiveram um bebê, o pequeno Isame, mas pouco puderam desfrutar de seu filho. Uma doença de pele se manifestou em seu Pai por consequência das queimaduras do passado, e esse não resistiu e morreu antes de seu filho nascer. Sua mãe, por sua vez, teve sérios problemas de desidratação após o nascimento de Isame, tal levou sua vida ao fim também.
Essa história lhe foi contada na infância, inventada pelos pais adotivos. O pai de Isame teve um relacionamento fora do casamento, e engravidou outra mulher um ano antes que a sua esposa havia engravidado do menino. Sua mãe havia descoberto a traição após seu nascimento de ambos meninos, ela foi de encontro à mulher para tirar sua vida, e ao fazer, cometeu suicídio. Sabendo do fato, seu pai, coberto pela vergonha, deixou os meninos na porta de dois camponeses avulsos com um bilhete, e depois disso, também havia tirado sua vida.
Os bebês foram separados, Isame foi adotado por um casal de camponeses que estava em Kiri, se responsabilizaram de cuidar o menino até o fim de seus dias. Isame refugiou-se no País das Ondas quando ainda era bebê, junto de seus Pais adotivos. Trabalhando como mercadores, tiveram muita dificuldade financeira, fazendo do pequeno Isame ajudá-los em seus trabalhos, transformando-o em uma espécie de escravo, marcado como um gado. Por conta de sua habilidade de se adaptar e respirar em baixo d’água, Isame era forçado a pescar usando seu próprio corpo com os braços amarrados em suas costas, usando sua boca para pegar os peixes. Essa atividade exacerbada fez com que ele perdesse boa parte de suas capacidades gustativas, sentindo constantemente o sabor de peixe cru em sua boca, assim como todo alimento que come possui esse único gosto.
Conforme o tempo ia passando, seus pais adotivos não pareciam vê-lo como filho, somente como uma ferramenta bruta de trabalho, e pelo fato de sua habilidade sanguínea de ser capaz de respirar em baixo d’água, colocavam o menino para diversas atividades arriscadas.
Chegando a passar fome, quando estava um pouco mais velho, presenciou a chegada de alguns Jounnins de Kirigakure que estavam em seu atual País em uma missão qualquer. O Hoshigaki presenciou um combate, acabando se envolvendo, após isso foi até ambos, e contando sua história, convidou-o para voltar para Kirigakure e exercer sua função como Shinobi. Contra essa iniciativa, os Pais de Isame negavam-se a aceitar que o menino voltasse para seu País Natal para se tornar Shinobi. O Jovem Hoshigaki ignorou seus Pais, e com apenas um punhado de roupas ele voltou fugido para Kirigakure no Sato.
Seu encontro com o Mizukage lhe causou angustia, pois não sabia se ele seria aceito de volta ou não, mas a Sombra da Água foi extremamente cordial com o Hoshigaki, lhe aceitando novamente de braços abertos, além de ter revelado a terrível fatalidade que acontecera com seus pais, nos quais foram mortos por consequências desconhecidas após enfrentarem Uchiha Madara, fazendo-o nutrir um remorso enorme pelo Clã Uchiha, na qual sabia que ele estava se reerguendo aos poucos. Também ficou ciente da existência de um irmão mais velho, Mugetsu, sabendo também de toda a história da existência desse.
Ao voltar para a aldeia, o jovem adotou um novo nome, Miyamoto Musashi, para não ter qualquer vínculo com seus pais mortos, afim de trilhar um caminho com seus próprios pés, sem usar nenhum vínculo familiar como escada. Seu avô, pai de sua mãe, havia deixado para seu neto perdido uma Flauta, usada por sua filha, para ser entregue ao mesmo quando voltasse para casa, no entanto, seu avô morrera pouco depois de sua filha, de tristeza.
O pequeno entrou na Academia com 8 anos de idade, e logo foi considerado um gênio por suas habilidades naturais. Seu momento de entrada na academia foi onde ele conheceu seu irmão mais velho, apesar do primeiro encontro conturbado, acabaram se torando bons irmãos, com o passar do tempo. Dali em diante, Musashi treinou na academia até os dias atuais, almejando ser o mais forte em sua aldeia, e um dia ser digno de substituir seu líder, para poder se tornar Mizukage.
- Conhecimentos:
- • --;
• --;
• --;
- Individualidades:
- Qualidades:
Abundância de sub-status [3 pontos]
Defeitos:
Fanatismo (7 espadas) [1 ponto]
Paladar debilitado [1 ponto]
Tato debilitado [1 ponto]
Maestrias
Ninjutsu: 3 pontosTaijutsu: 0 pontos
Genjutsu: 0 pontos
Shurikenjutsu: 0 pontos
Status
HP: 200 pontosCH: 200 pontos
ST: 200 pontos
Sub-status de Miyamoto Musashi
Controle de Chakra: 2.0 pontosSelos: 0.1 pontos
Constituição mental: 0.1 pontos
Resistência: 0.1 pontos
Força: 0.1 pontos
Velocidade: 0.6 pontos
Publicado 15/7/2020, 10:17 por Hoshigaki Akeido
Ficha de Hoshigaki Teste
Publicado 15/7/2020, 10:15 por Hoshigaki Akeido
Ficha de a
Publicado 15/7/2020, 05:02 por Hoshigaki Akeido
Ficha de b
Publicado 15/7/2020, 04:58 por Hoshigaki Akeido
Ficha de a
Publicado 15/7/2020, 04:53 por Hoshigaki Akeido
Ficha de a
Publicado 15/7/2020, 04:51 por Hoshigaki Akeido
Ficha de Hōzuki a
Publicado 15/7/2020, 04:23 por Hoshigaki Akeido
Ficha de Hirasaka a
Publicado 13/7/2020, 05:03 por Hoshigaki Akeido
Ficha de Hoshigaki a
Publicado 13/7/2020, 04:57 por Hoshigaki Akeido